Search
Sunday 29 March 2020
  • :
  • :

Colômbia abre Pré-Olímpico de Porto Rico com vitória sobre Quênia

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

O sonho de participar das Olimpíadas do Rio-2016 está mais vivo para a seleção feminina da Colômbia. Nesta sexta-feira, em San Juan (Porto Rico), Las Cafeteras venceram a seleção do Quênia por 3 sets a 0 (25-14, 25-15, 25-13), no jogo inaugural deste Pré-Olímpico Mundial.

 

Além da Colômbia, terceira colocada no pré-olímpico da América do Sul, e Quênia, terceira na África, participam Porto Rico, terceiro da Norceca, e Argélia, seleção quarta colocada no continente africano, substituta do Egito, que desistiu da disputa. O torneio que dará ao primeiro colocado a vaga olímpica.

 

A oposta Madelaynne Montaño assinalou 16 pontos, sendo 12 no ataque (60% de aproveitamento), um no block, três no saque. A ponteira Kenny Moreno, com 12 acertos, foi a segunda pontuadora da partida e a central Melissa Rangel, com dez (cinco só no bloqueio), a terceira. Do lado queniano, a meio de rede Brackcides Khadambi, com oito pontos, foi a anotadora máxima do time.

 

Porto Rico e Argélia se enfrentam ainda nesta sexta-feira, a partir das 21h (horário de Brasília). Veja abaixo toda a programação do torneio, que pode ser acompanhado a partir deste link.

 

Sexta-feira – 20.5
18h10 – Colômbia 3-0 Quênia (25-14, 25-15, 25-13)
21h10 – Porto Rico – Argélia

 

Sábado – 21.5
18h10 – Argélia – Quênia
21h10 – Porto Rico – Colombia

 

Domingo – 22.5
16h10 – Colômbia – Argélia
19h10 – Porto Rico – Quênia




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Melhor do Volei :: O Maior portal da America Latina – Porto Rico estreia no Pré-Olímpico com vitória fácil sobre Argélia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

[…] Última Atualização Porto Rico estreia no Pré-Olímpico com vitória fácil sobre Argélia Camponesa/Minas oficializa mais dois reforços para temporada 2016/17 Na Seleção, Tiago Brendle volta a jogar em Montes Claros: “Sentimento muito forte pela cidade” CBV comunica dispensa de jogadora da Seleção B Colômbia abre Pré-Olímpico de Porto Rico com vitória sobre Quênia […]

Translate »