Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Colômbia alcança a segunda vitória

 Foto da notícia24/09/11 – Depois de sofrer uma difícil derrota por 3 sets a 2 para o Chile na última rodada, a Colômbia fez as pazes com a vitória. Neste sábado (24.09), os colombianos venceram os paraguaios por 3 sets a 1, parciais de 25-9, 25-23, 26-28 e 25-23, em 1h42 de jogo, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT).


Com o resultado, a Colômbia alcançou a segunda vitória em cinco jogos. O treinador argentino Horácio Dileo, que comanda os colombianos, estava feliz com o resultado, porém deixou um recado para os seus atletas.

“Tenho que parabenizar o Paraguai. No entanto, nossos jogadores precisam entender que se eles quiserem ser protagonistas não podem ter medo de ganhar uma partida”, disse o técnico.

Neste domingo (25.09), a Colômbia disputará contra o Uruguai a último jogo no torneio, às 8h (horário de Brasília), no ginásio da UFMT. Já os venezuelanos jogarão com os paraguaios também, às 8h, mas no ginásio Aecim Tocantins.

Colômbia – Jimenez, Ambuila, Herrera, Chury, Mosquera e Viafara. Líbero – Quiroz.  Entraram – Mosquena, Rivas, Venegas e Salamanca. Técnico – Horácio Dileo

Paraguai – Hugo Pankratz, Jose Gaona, Martinez, Riveros, Jorge Gaona, e Gonzalo – Líbero – Sanabria. Entrou – Ortiz, Jorgees e Mendonza.  Técnico – Carlos Heyn



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x