Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Com 12 pontos de Sheilla, Vakifbank “se vinga” do Cannes

Sheilla é a única brasileira da equipe turca (Foto: Divulgação/CEV)

Sheilla é a única brasileira da equipe turca (Foto: Divulgação/CEV)

Um mês depois de perder a invencibilidade na Champions League para o RC Cannes, o Vakifbank se vingou do time francês. Mesmo jogando fora de casa, o time comandado por Giovanni Guidetti bateu as rivais nesta terça-feira (13) por 3 sets a 0, parciais de 25-11, 25-22 e 25-12.

Oposta da equipe turca, a brasileira Sheilla Castro foi a responsável por 12 pontos na partida, mesmo número obtido pela holandesa Robin De Krujf. Com 15, a sérvia Milena Rasic foi a maior pontuadora em quadra.

O resultado faz com que o Vakifbank chegue aos nove pontos no grupo E da competição, dois a mais que o Cannes. Em terceiro, aparece o Piacenza, com quatro. O Partizan Beograd, com apenas um, é o lanterninha – ambos os times, porém, possuem um jogo a menos que os ponteiros.

O próximo compromisso da equipe de Istambul no torneio continental será no dia 21, contra o Piacenza, na Turquia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Nazareth da Silva

O Sportv, anuncia volei e faz cobertura total do Tênis, Basquete, NBA, etc… Há dias que a programação só tem vt de futebol…Quando por acaso transmite um jogo de volei, o apresentador não sabe o nome dos jogadores e muito menos regras de volei.Já viram no volei de quadra, o jogador sacar e atacar ao mesmo tempo, pois é; com os apresentadores da Sportv, na transmissão deles isso acontece.E atacar e bloquear ao mesmo tempo (o mesmo jogador), isso não é incrível? Muita falta de respeito!…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x