Search
Tuesday 14 July 2020
  • :
  • :

Com 16 pontos de bloqueio, Vôlei Nestlé vence o Sesi e retoma a terceira colocação

Crédito: João Neto/Fotojump

Crédito: João Neto/Fotojump

 

O Vôlei Nestlé mostrou mais uma vez porque tem o melhor bloqueio da Superliga. Marcou 16 pontos neste fundamento para superar o Sesi-SP por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/20 e 25/15, em 1h25min, em partida disputada na noite desta terça-feira (16/02), no ginásio José Liberatti, em Osasco. A boa distribuição de bolas de Dani Lins garantiu à levantadora o troféu VivaVôlei como a melhor do jogo. Cinco jogadoras ultrapassaram os dois dígitos, mas a maior pontuadora foi Thaisa, com 15 acertos Com a vitória e a derrota do Camponesa/Minas, o Vôlei Nestlé retomou o terceiro lugar na Superliga.

 

Afiada na escolha da melhor jogada, Dani Lins fez com que todas suas atacantes pontuassem bem. “Erramos muito contra o Minas, mas a derrota não afetou nossa ascensão. Jogamos como vínhamos atuando nas quatro vitórias seguidas que tivemos. Entramos determinadas para ganhar os três pontos, que agora são ainda mais importantes para terminarmos bem a fase de classificação. Nosso bloqueio e defesa foram muito eficientes. Pecamos um pouco nos erros de saque, mas neutralizamos as atacantes delas com nosso bloqueio”, disse a levantadora.

 

A cubana Carcaces anotou 11 pontos, sendo todos de ataque, e foi destaque novamente. “Nosso time vem jogando bem desde a semifinal da Copa Brasil. O resultado contra o Minas não nos prejudicou e precisamos aprender com as derrotas. Voltamos a mostrar evolução nesta boa vitória diante do Sesi. Treinamos bem e quando o jogo em conjunto funciona facilita para conquistarmos nosso objetivo. Estamos trabalhando bastante e o resultado aparece no jogo”, afirmou a ponteira. Além de Carcaces e Thaisa, Gabi (12), Lise Van Hecke (12) e Adenízia (10) contribuíram na pontuação.

 

Ainda faltam duas rodadas para o término da fase de classificação e o Vôlei Nestlé soma 44 pontos, com 15 vitórias em 20 partidas. O próximo compromisso das comandadas de Luizomar será no sábado (20/02), contra o Renata Valinhos/Country, no José Liberatti, às 14h45, com transmissão da RedeTV.

 

Vôlei Nestlé: Dani Lins (1), Lise Van Hecke (12), Carcaces (11), Gabi (12), Thaisa (15), Adenízia (10) e a líbero Camila Brait. Entraram: Suelle, Ivna e Diana. Técnico: Luizomar de Moura.

Sesi-SP: Pri Heldes, Dayse (6), Ellen (6), Jaqueline (8), Fabiana (3), Bia (5) e a líbero Suelen. Entraram: Sabrina (2), Carol Leite, Michele, Angélica e Ana Carolina. Técnico: Giuliano Ribas (Juba).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Volta Soko
17/02/2016 20:21

Descordo! Luizruimar é burro ao ponto de deixar Suelle no banco deixando Carcaces jogar. Um time com Dani Lins, Thaisa e Adenizia precisa de passe na mão o tempo todo, para as duas meios jogarem e desafogarem as pontas, mas ele insiste em deixar a Carcaces que pontua na força. Suelle além de boa defensora desafoga a Camila Brait no passe e o que não a sobrecarrega na defesa não tendo que cobrir a área da Suelle no fundo de quadra. Dani com o passe na mão bota todo mundo pra jogar, Gabizinha além de boa atacante ajuda bem no… Ler mais »

Titanic 100 anos
Titanic 100 anos
17/02/2016 10:52

Precisa de um post desse tamanho? afinal, chutar cachorro morto está sendo a especialidade o Osasco nessa superliga. e digo mais, a campanha está tão ruim que acho que na próxima temporada várias jogadoras se recusarão a ser treinadas por essa comissão técnica.

Fernando
Fernando
17/02/2016 12:48

Desconfio disto também. Tá muito bagunçado, sem contar a gritaria e desespero, quando vencem é na base do grito. (Carcaces e IVNA, jogam na base da força e visivelmente não seguem a estratégia do time). Quando jogam contra o REXONA, a Thaisa some, pois, o Rexona quebra o passe do Osasco não sendo possível trabalhar com as centrais, daí sobra para as pontas com a Carcaces e Gabi tentando passar na força. Ivna só balão e bola no pé. Van Hecke vive de altos e baixos, Suelle passou a temporada sendo banco até pra IVNA, quando entra comete sempre erros,… Ler mais »

Fernando
Fernando
17/02/2016 08:08

É um resultado positivo óbvio, porém, não dá para considerar nada em relação ao SESI, qualquer time da superliga tá vencendo o SESI. Nas próximas rodadas estão sujeitas a saírem da zona de classificação.

Will Lopes
Will Lopes
17/02/2016 06:20

Bater em sonso foi fácil. Dani neste jogo deu show de distribuição só ver as pontuadoras todas pontuaram de 10 a 15 pontos. Mas o jogo contra RJ será decisivo e ganhar escapa do RJ na semi , se não vai enfreta-lo. Quanto ao Sesi que fase……

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x