Search
Saturday 28 March 2020
  • :
  • :

Com 20 pontos de Clarisse, Stod Volley se classifica às oitavas de final da CEV Challenge Cup

Divulgação

O Stod Volley, da Noruega, segue fazendo história na temporada. Mesmo atuando fora de casa, a equipe de Clarisse Peixoto fez bonito e derrotou o Calcit, da Eslovênia, por 3 sets a 1, com parciais de 25-20, 18-25, 25-20 e 25-21, em uma hora e trinta e seis minutos. A jogadora brasileira foi a maior pontuadora do duelo, com 20 pontos.

Ao final da partida, Clarisse analisou sua atuação individual e do grupo. “Nós tínhamos uma pequena vantagem, pois ganhamos o primeiro jogo em casa. Esta vantagem acabava sendo um pouco “perigosa”, colocando mais responsabilidade sobre nós. Fizemos uma longa viagem e sabíamos que o Calcit não ia entregar o jogo fácil. São adversárias jovens, altas e com um forte poder de ataque. Mas no final, o que fez a diferença foi a experiência do nosso time, pois soubemos controlar o jogo, erramos menos e sacamos bem. Estou muito orgulhosa da minha equipe. Sinceramente, não sai satisfeita com minha atuação, cometi alguns erros que normalmente controlo mais. Quando vi que tinha feito 20 pontos, nem acreditei! Mas estou muito feliz com a vitória e com a história que estamos escrevendo para o vôlei norueguês”.

O próximo adversário do Stod Volley, na CEV Challenge Cup, será o tradicional Azerrail Baku, pelas oitavas de final da competição. O primeiro confronto da série está programado para o dia 14 de Janeiro, na Noruega. Porém, Clarisse pensa em se recuperar antes deste grande desafio. “O próximo passo é descansar. Vou ao Brasil ver minha família, recarregar minhas energias, pois temos uma semana de folga. Vamos ser inteligentes e aproveitar esta folga para voltarmos renovadas e dar continuidade ao nosso caminho. Apesar da satisfação de passar mais esta fase, sabemos que o percurso ainda é longo, cada vez mais difícil e contra o Azerrail não será diferente. Demos mais um passo firme e terminamos o ano de 2014 com vitória e sem perder nenhum jogo oficial. Esta é a melhor sensação de dever cumprido e de trabalho bem feito”, finalizou a cearense.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »