Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Com 21 pontos, Banderó é destaque na estreia com vitória do Lugano na Champions

Foto: Francesco Matteo Meneghelli

A equipe suíça Pallavolo Lugano, do oposto brasileiro Felipe Banderó estreou com vitória na Champions League nesta quarta-feira (23). O adversário na rodada de abertura da competição foi a equipe turca Arkas Izmir, e apesar do placar apertado – 3 sets a 2 com parciais de 18-25, 25-20, 25-21, 20-25 e 15-09, Banderó comemorou o resultado, e espera um melhor desempenho nas próximas partidas. 

Banderó foi o maior pontuador do Lugano, com 21 pontos, sendo 17 de ataque, 2 de saque e 2 de bloqueio, e o brasileiro acredita ter sido uma vitória importante para a equipe, onde o diferencial foi a agressividade demonstrada em quadra. “Não fizemos uma boa partida, estatisticamente falando. Fomos buscar a vitória com agressividade, e com o grupo, uma coisa muito importante e que construímos no ano passado e conseguimos manter nessa temporada”, revelou. 

Na próxima rodada, o Lugano terá um grande adversário pela frente, a equipe italiana do Trentino. “O tempo para relaxar é curto, na semana que vem jogamos contra o Trentino, que ficou na terceira posição do Mundial de Clubes, e ganhou o título de melhores centrais no campeonato”, analisou o oposto brasileiro. 

Antes de voltar às quadras pela Champions League, o Pallavolo Lugano terá um novo desafio pelo Campeonato Suíço, quando enfrenta o VBC Ensiendeln no próximo sábado (26). 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x