Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Com 25 pontos, Renan comanda primeira vitória do Monza na temporada

Crédito: Divulgação/Vero Volley Monza

Crédito: Divulgação/Vero Volley Monza

A primeira vitória do Vero Volley Monza demorou, mas, quando aconteceu, içou o time da penúltima para a oitava posição na Liga Italiana masculina de Vôlei. Com uma atuação destacada do oposto brasileiro Renan, o time de Monza venceu o Revivre Milano, em Milão, na terça-feira, por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 19-25, 25-20, 25-23, em 1h54min.

 

“Hoje (ontem) nós conseguimos bloquear muito bem. Estudamos bastante o time deles e a nossa estratégia funcionou. Nosso saque também foi muito importante. Baixamos um pouco o nível no segundo set e perdemos, mas voltamos a nos concentrar no terceiro set e, mesmo assim, foi um set bem difícil, disputado ponto a ponto, até o final do jogo”, analisou Renan.

 

Dos 25 pontos assinalados pelo brasileiro da saída de rede, três foram no bloqueio e 22 no ataque, fundamento em que obteve aproveitamento de 54%. Além de maior pontuador da partida, ele ganhou o prêmio de melhor jogador em quadra.

 

Pelo lado do Revivre, o oposto búlgaro Danail Milushev marcou 24 pontos. O ponteiro brasileiro Renato Russomano pontuou 11 vezes, nove no ataque, uma no saque e uma no bloqueio.

 

O Vero Volley chega a quatro pontos na tábua de classificação, à frente do nono colocado, o CMC Romagna graças ao set average. O Revivre se mantém na última posição, com um ponto conquistado apenas.

 

A próxima partida do Vero Volley será no domingo, em seu ginásio, contra o Exprivia Molfetta. Já o Revivre Milano enfrenta o Ninfa Latina fora de casa, no mesmo dia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu

e sempre bom ver brasileiros se destacando la fora ! parabéns renan

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x