Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Com 26 pontos sobre o Molico, Helô espera ajudar Araraquara contra o São Bernardo

No último sábado (20/09), o time do Araraquara deu trabalho para a equipe do Molico Osasco, levando a partida para o tie break. As osasquenses venceram no set desempate, em confronto válido pelo Campeonato Paulista. Mas o destaque ficou para uma jogadora de Araraquara, a oposto Helô que saiu do banco e pontuou em 26 oportunidades.

A jogadora comemorou sua atuação. “Foi uma experiência ótima, de superação e vontade de nunca mais estar de fora da quadra. Sendo o Molico, acho que as pessoas podem até achar um feito maior, mas se fosse qualquer equipe do outro lado, o importante teria sido, mesmo assim, o poder de reação que aconteceu comigo naquele dia”.

Nesta sexta-feira (26/09) a equipe do Araraquara irá enfrentar o São Bernardo em busca da vitória. A jogadora Helô se mostra animada e prevê dificuldades. “Conquistei uma confiança que me credencia para já começar o jogo em quadra. A expectativa é de um jogo muito difícil, em que os dois times vão com tudo pra ganhar. Esse jogo pode somar pontos muito importantes pra ambas as equipes”, concluiu a oposto.

 

Serviço:

São Bernardo x Uniara

Local: Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo

Data: 26/09

Horário: 20h

Campeonato Paulista de Vôlei 2014

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x