Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Com 293, Vasileva é a arma do Vôlei Amil contra o Sollsy

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

A ponteira búlgara Vasileva, do Vôlei Amil, vem dando trabalho para os bloqueios adversários na Superliga feminina. A jogadora, que faz sua primeira temporada no Brasil, afirma estar bem adaptada à vida brasileira e pronta para ajudar o grupo de Campinas na fase semifinal.

“Será um jogo muito difícil. A equipe delas é forte e joga em casa, mas também temos um bom grupo. Acho que será um confronto equilibrado. Estou muito feliz com a chance de jogar no Brasil. Me adaptei ao país e estou aprendendo bastante com o voleibol brasileiro”, contou a atacante búlgara, segunda maior pontuadora do torneio, com 293 acertos.

O técnico José Roberto Guimarães, do Vôlei Amil, comentou sobre a dificuldade de enfrentar muitas das suas comandadas na conquista do ouro olímpico em Londres.“Isso faz parte do contexto. Vou lutar para fazer o melhor para o meu time, mas não é fácil jogar contra elas. Nós (comissão técnica) conhecemos muitas delas pelos gestos, da mesma forma que elas nos conhecem muito bem”, disse José Roberto Guimarães, que ainda fez um balanço da temporada da sua equipe até a fase semifinal.

“Tivemos altos e baixos ao longo do campeonato e sofremos com contusões, mas alcançamos nosso objetivo inicial, que era chegar nas semifinais. O Pinheiros dificultou muito a nossa vida e também merecia estar entre os quatro melhores. Neste primeiro ano faço um balanço positivo do projeto, mas ainda não acabou. Vamos lutar para fazer grandes jogos contra o Sollys/Nestlé”, finalizou José Roberto Guimarães.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x