Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Com 3 a 0, Canoas empata a série contra o Funvic/Taubaté

Canoas teve grande atuação de Dennis (Foto: Divulgação/CBV)

Canoas teve grande atuação de Dennis (Foto: Divulgação/CBV)

Derrotado na primeira partida da série melhor-de-três válida pelas quartas-de-final da Superliga masculina de vôlei, o Canoas demonstrou sua força no começo da tarde deste domingo (15) ao bater o Funvic/Taubaté por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-21 e 29-27.

Com isso, os dois times voltam a se enfrentar na terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), em Taubaté. Quem se der melhor, encara o vencedor da série entre Sesi e Ziober Maringá, que também está empatada em 1 a 1.

A equipe do interior paulista até começou melhor nas três parciais, mas teve dificuldades na virada de bola. Por outro lado, o cubano Dennis se mostrou inspirado e foi decisivo para o Canoas, terminando o duelo com 16 pontos.

O levantador Evandro, também do time gaúcho, ficou com o posto de melhor atleta em quadra.

“Não esperávamos por um 3 sets a 0 por ser um jogo tão difícil. Jogamos com o coração, como o nosso técnico pediu, nos dedicamos ao máximo e ponto a ponto. A nossa tática deu certo. Sacamos bem e conseguimos neutralizar mesmo o time deles sendo tão forte. Eles continuam sendo os favoritos, mas vamos para lá agora tentar buscar a vitória para passar para a semifinal”, comentou o armador.

O ponteiro do Taubaté, Lipe, destacou uma atuação abaixo do normal do seu time.

“Tivemos dificuldade em rodar as bolas, erramos muito e, lógico, eles tiveram bastante méritos também. Defenderam muito bem e isso dificultou muito para o nosso lado. Tivemos um saque razoavelmente bom, mas o fato principal foi ter tido muita dificuldade para rodar a nossa bola”, explicou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x