Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Com 34 pontos de Gamova, Kazan vence Sesi e vai à final

Foto: FIVB

O Dinamo Kazan venceu o Sesi por 3 a 1 (25-23, 27-29, 25-21 e 25-14) e fará a final do Mundial de Clubes feminino contra o Molico Osasco.

Sem novidades, o Sesi entrou em quadra com a formação que disputou a final da Superliga. Já o Kazan, após poupar jogadoras, atuou completo. Com a bola em jogo, o Kazan começou e abriu 4-1. Mostrando muita vontade e disciplina tática, o Sesi começou a reagir e deixou o jogo equilibrado.

O Dinamo jogou praticamente o set todo com trés pontos de frente no placar. No final, o Sesi chegou a empatar em 22-22, só que com 7 pontos de Gamova, o time russo venceu por 25-23.

O segundo set foi muito disputado. Sesi e Dinamo se alternaram na frente e no final, o Sesi chegou com 24-22 para fechar, mas perdeu os dois primeiros set points. O time paulista ainda teve outras quatro chances de vencer e conseguiu na última, quando Borodakova errou a bola de xeque e deu o 29-27 para o Sesi.

Nessa altura, era visível que o Dinamo era Gamova e pronto. Dos 52 pontos até então ela marcou 21.

No terceiro set, Gamova foi mais econômica (fez os mesmos seis pontos do primeiro set) e, o seu time, após um inicio equilibrado, conseguiu do meio para frente deslanchar. Abriu vantagem e fechou em 25-21.

Com 2 a 1 no jogo, o Dinamo voltou melhor no quarto set e abriu quatro pontos com 10-6. A vantagem deixou o jogo mais tranquilo para o Kazan. Sorrindo no fim do jogo, as russas emplacaram 25-14 e 3 a 1 no jogo.

A oposto Ivna foi a maior anotadora do Sesi com 25. Gamova, que durante o quarto set apareceu cheirando um liquido em um dos tempos, foi a melhor do jogo com 34 pontos.

Dinamo Kazan e Molico Osasco fazem a grande final ás 11h30. Antes, Sesi e Volero disputam o terceiro lugar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x