Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Com a presença de Tandara, Dentil/Praia enfrenta o Minas na final do Estadual, em busca do Tetra

Divulgação/Praia Clube

Após vencer a Copa Dentil, disputada na Arena Praia entre os dias 10 e 12 de outubro, a equipe praiana está pronta para mais um desafio na temporada. O time preto-e-amarelo disputará, nesta sexta-feira (17/10), às 19h30, a final do Campeonato Mineiro de Voleibol Feminino.

O campeonato começou no dia 17 de setembro e a equipe que fosse a melhor classificada na primeira fase ganharia o direito de disputar a final em casa. E a equipe Dentil/Praia Clube não deixou a desejar. Venceu os quatro jogos da fase classificatória e perdeu apenas um set, para o adversário da final, um dos principais rivais da equipe praiana, o Minas.

Entre a disputa da fase classificatória e a final do mineiro, a equipe de Uberlândia ainda disputou duas copas amistosas. A primeira aconteceu em Brasília e, além do Dentil/Praia e do time da capital federal, participaram o Rexona/Ades e o próprio Minas. Na Copa Dentil, disputaram mais uma vez o Praia Clube, o Minas e o Brasília. A novidade da vez ficou com o time treinado por Spencer Lee, o Rio do Sul. Na Copa Brasília, a equipe praiana ficou na segunda posição. Na Copa Dentil, conquistou o primeiro lugar.

Com todos estes jogos, a equipe praiana já jogou três vezes contra as mineiras e venceu os três jogos, perdendo apenas um set. O time contará com a presença da campeã olímpica e que, recentemente, ficou em terceiro lugar no Mundial Feminino de Vôlei, Tandara Caixeta. A atleta vem para somar ainda mais com o time e lutar muito para conquistar o tetracampeonato mineiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x