Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Com a presença jogador da Seleção, vôlei da UFJF enfrenta Sesi-SP na estreia da Superliga

Foto: Divulgação/UFJF

O time de vôlei terá um importante reforço para o jogo de estreia na Superliga contra o Sesi-SP, terceiro colocado na última edição do campeonato nacional. O ponteiro Hugo, que está em treinamento com a Seleção Brasileira sub-23 para o mundial da categoria que acontece em outubro, foi liberado para participar da partida no próximo sábado, 21, às 18h na Arena UFJF.

“Com o Hugo nós temos mais estabilidade no passe. É a mesma função que o Japa desempenha, é mais uma opção. Sem ele na equipe temos que mudar a forma de jogo. Sem dúvida é um jogador importante”, comemora o técnico Carlos Augusto “Chiquita”.

O time vem de uma vitória de virada contra o Sertão Minas/Pirapora pelo campeonato mineiro, a primeira na competição. Chiquita valoriza a conquista, mas afirma que o time precisa jogar de uma maneira diferente se quiser vencer os paulistas. “No jogo contra o Pirapora começamos bem, porém relaxamos e deixamos eles virarem. Não podemos nos dar ao luxo de fazer isso contra o Sesi-SP. Temos que estar 100% focados, afinal é um dos favoritos. Mas nós tivemos uma boa semana de treinos e corrigimos as falhas. Agora é focar no jogo. A expectativa é boa”.

Os ingressos antecipados para partida custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e começam a ser vendidos na quarta-feira, na AFA Bikes, no Victory Suites, na cantina da Faculdade de Educação Física da UFJF e no restaurante Salsa Parrilla do campus.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x