Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Com a volta de um grande, Etapa Mata Atlantica agita a cidade de Uberlandia

Foto: CBV/Divulgação

Começou nesta sexta-feira, em Uberlândia-MG a etapa Mata Atlântica da Supercopa BB. Junto com o time da casa, o Uberlândia, Rio Branco-SP e Botafogo-RJ disputam a vaga para a fase final em Brasília.

Na primeira rodada, o Botafogo venceu o Rio Branco por 3 a 0 e agora aguarda o duelo contra o Uberlândia para decidir o título da Etapa. Destaque do time carioca na vitória, o central Diego falou sobre o jogo. “Foi um jogo difícil, pois nenhuma equipe se conhecia, conhecemos poucos atletas adversários, e ainda participando de um campeonato que foi, digamos que, “uma surpresa”, fora de época, ainda no começo da temporada e que promete ser forte, mas foi uma boa apresentação e esperamos para domingo fazer outro bom jogo.”

Já o técnico do Rio Branco, José Nestor Battistuzzi, que está improvisado nessa função surante o torneio, lamentou os erros de sua equipe. “Nossa equipe teve muitas falhas, e ainda o técnico mesmo não pode vir, com problemas lá em Americana, então teve outro comando. Mas a rapaziada sentiu muito jogando contra uma equipe mais velha, mais experiente, e nossa equipe é praticamente juvenil.”

Para o duelo deste sábado, contra o Uberlândia, o treinador espera um jogo mais equilibrado. “Acho que deve ser um jogo bem parecido, porque tem muitos que são juvenil, como nossa equipe.”

Sobre a competição, o José Nestor gosta da ideia, mas sugeriu um pequena modificação para deixar o torneio mais equilibrado. “Eu acho que esse novo campeonato deveria ter uma idade estipulada, já que é um estimulo para equipes de outros estados, tipo no máximo 23 anos, que é de onde vai surgir elementos novos pra completar a Seleção Brasileira. Então para que tantos atletas mais velhos? Deveria incentivar a garotada. Seria uma boa.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x