Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Com ‘ajuda’ especial, Medley/Campinas encara BMG/São Bernardo pelo Paulista

05/10/2011 – O levantador Fidele será um dos principais personagens da Medley/Campinas no jogo de amanhã (06), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, válido pelo segundo turno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei e que será transmitido pelo Canal SporTV. Após oito anos vestindo a camisa da equipe do ABC – sete seguidos -, o jogador conhece bem o grupo e, dessa vez, estará do outro lado da quadra para ajudar o time campineiro.


Fidele será uma espécie de informante para o treinador da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi. Ele, inclusive, já adiantou ao grupo o que é preciso fazer para driblar um ponto forte do adversário. "O São Bernardo tem jogadores muito altos e que bloqueiam muito bem. Já dei alguma dicas sobre qual o melhor jeito para sair do bloqueio deles".

Essa não será a primeira vez que o levantador enfrentará o time no qual foi formado. Em sua passagem pelo Vôlei Futuro, ele jogou contra o São Bernardo. "É bastante interessante estar do outro lado. Foram muitos anos; então, conheço como funciona o sistema de jogo e a filosofia deles, da mesma forma que eles me conhecem, porque foi lá que me desenvolvi como jogador", completou Fidele.

Será o confronto entre o segundo e o terceiro colocados e, portanto, concorrente direto a uma vaga nas semifinais. O time campineiro segue na vice-liderança do estadual, com 14 pontos, e o São Bernardo com dois a menos. No primeiro turno, jogando no ABC, a Medley/Campinas venceu por 3 a 1.

Cacá Bizzocchi acredita que o São Bernardo é um dos candidatos ao título e destacou que a ajuda de Fidele será muito importante. "Sempre nos enfrentamos em jogos com cara de decisão e esse será mais um complicado. Eles têm um time jovem, que vai brigar até o final pelo mesmo objetivo nosso, que é o de ser campeão. Então, será bom ter ao nosso lado alguém que conhece bem o adversário".

Mês das Crianças – Ações especiais serão organizadas pela Medley para homenagear as crianças neste mês de outubro, como um esquema diferente de troca de ingressos. Ao invés de alimentos não perecíveis, brinquedos e livros infantis poderão ser doados por aqueles que quiserem adquirir entradas para o confronto contra o São Bernardo: as bilheterias do Ginásio do Taquaral estarão abertas hoje (05), até às 20h, e amanhã (06) até a hora da partida.

O mesmo valerá para o jogo contra o São José, no dia 14, a partir das 19h30, quando a Medley/Campinas comemorará, de fato, o Dia das Crianças. A festa será comandada pelo Super Medley, mascote da equipe, que, especialmente nessa partida, fará sorteio de brindes só para as crianças, que também terão outras surpresas no dia. Além disso, meninos e meninas que estiverem presentes no Taquaral poderão participar da atividade de pintura no rosto.

E para, completar a comemoração, os dois jogos terão apresentações de ginástica rítmica da equipe do Clube Campineiro de Regatas e Natação/Associação Campineira de Ginástica Rítmica a partir das 18h, antes de a bola subir, e, também, nos intervalos.
 
Foto: Cinara Piccolo/Divulgação

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x