Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Com “alegria e tristezas”, Sheilla se despede de primeira temporada na Turquia

Sheilla tem mais um ano de contrato no Vakifbank (Foto: Reprodução/Facebook)

Sheilla tem mais um ano de contrato no Vakifbank (Foto: Reprodução/Facebook)

Oposta da seleção brasileira feminina de vôlei, Sheilla Castro fez posts neste domingo (3) em suas redes sociais para marcar o fim de sua primeira temporada na Turquia.

“Aprendizado, amizades, alegrias e tristezas… Chegou o fim de mais uma temporada!!! #dinner #lastnight #istambul #istanbul #teammates #friends”, comentou a atleta, mostrando fotos nas quais aparece em um restaurante ao lado de suas companheiras de Vakifbank.

Com contrato por mais uma temporada, Sheilla buscará em 2015/2016 resultados um pouco melhores do que em 2014/2015: apesar de ter levado a Supercopa Turca, o time acabou com o vice da Copa da Turquia e do Campeonato Turco. Na Champions, ficou com a terceira colocação.

Na condição de uma das principais jogadoras da equipe nacional, Sheilla deve ganhar descanso dos Jogos Pan-americanos e do Grand Prix, a fim de chegar melhor preparada para a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marianne Steinbrecher

Sua tombada.

Juliano

Morri com o nick KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ela foi tombada realmente nessa temporada. Muito abaixo. Acho que ela poderia se dar mais pelo time, já que terá folga na seleção.

fan sheilla

bi-campeã olimpica, melhor saque em londres, campea do mundo pelo osasco, mesmo time q te demitiu, contratada e com renovação pelo Vakibank da Turquia, mesmo país do time q vc foi demitida.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x