Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Com aniversariante em quadra, Vôlei Futuro masculino supera o BMG/São Bernardo

22/10/11 – E a festa de hoje no Ginásio Plácido Rocha foi completa. As equipes do Vôlei Futuro venceram o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1 e garantiram o primeiro lugar da tabela classificatória do Campeonato Paulista. O masculino continua como o único invicto da competição, o duelo teve duração de 1h47 e parciais de 25-22, 25-14, 24-26 e 25-20.

Dentro de quadra o dia foi mais especial ainda para o líbero Tiago Brendle. O atleta completou 26 anos e ganhou “parabéns pra você” da torcida no final do jogo. “Hoje foi um dia muito feliz, estou curtindo com minha família que são todos os atletas do Vôlei Futuro, já que estamos sempre longe de casa acabamos tendo esse tipo de relação familiar, além disso, vou passar essa data em uma cidade que acolhe o vôlei e conseqüentemente os atletas que a representam. Agora vamos comemorar meu aniversário e a vitória no jogo”, informou Tiago.
"); // -->

 
O duelo dos maiores pontuadores terminou empatado por Camejo e Lorena, os dois realizaram uma brilhante partida e marcaram 15 vezes cada. Destaque para o fundamento saque no jogo, foram 9 pontos do Vôlei Futuro sendo que 4 deles foram feitos pelo central Vini.

O jogo foi acirrado e o Vôlei Futuro perdeu o 3 set após o São Bernardo abrir uma seqüência de 7 pontos. “Já sabíamos da dificuldade no jogo, o São Bernardo tem um forte sistema defensivo e hoje arriscaram muito no saque. No set que perdemos pagamos por um preço em alguns momentos por ter todo esse currículo do que já fizemos no campeonato, independente do que está acontecendo no jogo precisamos testar algumas situações e isso foi um momento de desequilíbrio da equipe, mérito também do sacador Luizinho (BMG/São Bernardo) que entrou com uma seqüência de saques que ele não tinha apresentado no torneio e nem quando ele jogou no Vôlei Futuro”, analisou o técnico Cezar Douglas.

O técnico destacou a importância do comportamento da equipe em quadra, para concluir a vitória. “Nossa equipe está de parabéns pois conseguiu reverter o quarto set com muito entusiasmo, força e vibração, não vão abaixar a bola para adversário nenhum e dentro de casa venha quem for nós vamos trabalhar com esse comportamento o tempo todo”, concluiu Cezar.

Na próxima semana o Vôlei Futuro viaja para Campinas, onde enfrentará o time da casa pela quinta rodada do segundo turno. A partida será realizada no Ginásio do Taquaral dia 26/10 a partir das 19h30.

Vôlei Futuro: Bob, Vini, Camejo, Ricardinho, Michael, Lorena e o líbero Tiago Brendle. Entraram:Piá, Evandro, Leozão e Athos.

BMG/São Bernardo: Renan, Tulio, Luizinho, Isac, Ygor, Renan B. e o líbero Felipinho. Entraram:Joel, Ruan, Mineiro e Alemão.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x