Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Com atletas machucadas durante o jogo, Uniara/AFAV perde para o Banana Boat/Praia Clube

Foto: Divulgação/Uniara

Jogando fora de casa, em uma partida muito disputada, a Equipe Feminina de Voleibol Uniara/AFAV não suportou a forte e experiente equipe mineira do Banana Boat/Praia Clube, sendo superada por 3 a 0, com parciais de 21-17, 21-14 e 21-12.

As meninas do Uniara/AFAV entraram em quadra com um ritmo muito forte, passando a frente no placar em alguns momentos do primeiro set. No entanto, a ponteira Fernanda Thomé, a maior pontuadora no confronto anterior contra o Minas Clube e a líbero Elaine se lesionaram, desfalcando a equipe nos sets seguintes. Duas perdas significativas, que comprometeram o poder ofensivo e defensivo da equipe de Araraquara.

Segundo Ariane Falavinia dos Santos, fisioterapeuta da equipe de Araraquara, é comum nesta fase final da competição as atletas sofrerem este tipo de lesão, devido ao grande esforço físico que as constantes partidas exigem. “Faremos um trabalho intenso para que as atletas possam jogar no próximo desafio, comenta Ariane.”

“Sabíamos que não seria um jogo fácil. Com a ausência da Thomé e da Elaine ficou ainda mais difícil colocar em pratica nossa estratégia de neutralizar o forte ataque e experiência da equipe adversária.” afirma, Sandra Mara Leão, técnica da equipe da Uniara/AFAV. 

A atacante Monique do Praia Clube foi a maior pontuadora da partida, com 11 acertos e conquistou o Troféu Viva Vôlei da competição. Pela equipe de Araraquara, a ponteira Naiara foi a maior pontuadora com 8 acertos.

A equipe de Araraquara volta a jogar nesta terça-feira (11/03), ás 19h30, contra a equipe do Vôlei Amil, no Arena Amil, em Campinas. Já o Praia Clube, que tem chances matemáticas ainda de ser o quarto, vai receber o São Bernardo em Uberlândia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x