Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Com “banco de luxo”, Molico Osasco vence Universitário da Bolívia

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

A estreia do Molico Osasco no Sul-American foi tranquila. Com direito a m banco de reservas com Sheilla, Sanja, Caterina e Adenízia, o time da casa superou o Universitário da Bolívia por 3 a 0, parciais de 25-13, 25-05 e 25-08.

Apesar da fragilidade do time bolivano, o Osasco não jogou bem o primeiro set. Foram erros de ataques e de saque, que praticamente geraram todos os pontos do Universitário, que teve como ponto máximo, uma bola de segunda em que fez o ponto.

Em ritmo de treino, o jogo deu uma animada no terceiro set, quando Adenízia entrou em quadra com a sua tradicional empolgação. Do lado de fora, as colombianas do Universidad Politecnica aproveitavam o embalo da torcida de Osasco para fazer a festa e ganhar a simpatia do torcedor.

Após a partida, Luizomar fez uma análise da estreia do time. “O desnível técnico é muito grande e a gente teve que se ajustar ao ritmo da partida. Não conheciamos o time da Bolívia, no aquecimento percebemos que elas estavam invadindo muito. Sabemos do desnível, mas também sabemos do nosso papel, de dar a oportunidade para muitas meninas do continente sul-americano jogarem contra grandes nomes do voleibol mundial. Sabemos que alguns jogos serão assim, mas esperamos crescer na competição”.

A maior pontuadora do jogo foi Gabi com 16 pontos. Dos 26 pontos feitos pelo time da Bolívia,, apenas dez foram das jogadoras. Arancibia e Reynolds, com 3, foram as que mais pontuaram. O Molico volta a jogar nesta quinta-feira (06/02) contra o Universidad de Assunção., ás 19 horas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x