Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Com Bauru em oitavo, Kwiek decreta: “todo ponto será fundamental”

Já na reta final da fase qualificatória da Superliga feminina de Vôlei, o Concilig/Vôlei Bauru está no limiar da zona de classificação aos playoffs: tem 20 pontos na conta e está na oitava posição do campeonato. Na sexta-feira, pela sétima rodada do returno, a equipe bauruense recebe o Terracap/Brasília, pensando em se desvencilhar do nono e do décimo colocados – respectivamente, Pinheiros/Klar (19 pontos) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (17) -, mas também de olho em posições mais acima na tabela – está a cinco pontos do Sesi, sétimo colocado, e a seis do próprio Brasília, sexto.

 

Para o técnico Marcos Kwiek, a partida contra o time do Planalto Central é fundamental para as pretensões do Bauru no campeonato e também para se redimir do revés sofrido na segunda-feira. A virada sofrida em São Caetano, além de custar dois pontos às bauruenses, pôs o time do ABC na briga por um lugar nos mata-matas.

 

“Foi uma derrota que todos sentiram muito, principalmente pela maneira como foram os três últimos sets, em que nossa equipe parou de jogar. Mas não podemos ficar presos a isso por muito tempo, pois todos os jogos daqui pra frente são verdadeiras finais pra gente”, sentenciou o treinador. “Temos que estudar o que aconteceu e buscar soluções para corrigir, pois já temos outro grande adversário pela frente e precisamos fazer um bom resultado. Todo ponto daqui para frente será fundamental para a nossa classificação”, completou.

 

A partida entre Concilig/Bauru e Terracap/Brasília, sexta-feira, começa às 19h30, pelo horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x