Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Com bela virada na última parcial, Rexona bate o Pinheiros e é campeão da Supercopa

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

O Rexona-AdeS abriu a temporada nacional feminina logo com um título. A equipe comandada por Bernardinho encarou o Pinheiros, na noite desta sexta-feira (06/11), em Itapetininga (SP), e fez 3 sets a 0 (25/16, 25/16 e 25/22) para levar um troféu inédito: o da Supercopa, que foi disputada pela primeira vez na história do vôlei brasileiro.

 

Um dos destaques do Rexona-AdeS na noite desta sexta, Natália exaltou o título conquistado e espera, agora, uma boa estreia na Superliga.

 

“Estamos de parabéns. Foi nosso segundo título na temporada e é sempre bom ganhar. Estamos sempre em busca de vitórias, de campeonatos e, agora, vamos trabalhar mais ainda em busca do título da Superliga. Sabemos que vai ser muito difícil, as equipes se reforçaram bastante, mas eu espero que seja uma ótima Superliga para o Rexona-AdeS”, disse a ponteira, lembrando da virada épica no terceiro set.

 

“A gente deixou cair o ritmo no final, durante o 3º set, mas foi muito importante essa virada. Estávamos atrás e conseguimos recuperar dentro da própria parcial. Sabemos que temos muita coisa para melhorar, para trabalhar. Fizemos poucos jogos, então sempre é mais complicado, porque pegamos ritmo já nas competições”, encerrou.

 

O próximo desafio das comandadas pelo técnico Bernardinho será a estreia da Superliga 15/16. Rexona AdeS e Renata/Valinhos/Country se enfrentam no próximo dia 13, às 21:30h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

O JOGO

O Rexona-AdeS pareceu não sentir o pouco ritmo de jogo e, com sua força máxima, se aproveitou dos erros do adversário para manter uma boa vantagem no placar durante todo o primeiro set. Com a levantadora Courtney Thompson mostrando o motivo de ter sido contratada e com Natalia se destacando no ataque, o time de Bernardinho fechou em 25/16.

 

No segundo set, o Pinheiros voltou mais concentrado, chegou a abrir 5/2, mas parou por aí. Com um bom aproveitamento no saque, o Rexona-AdeS retomou o controle da partida e mostrou seu volume de jogo para fechar novamente tranquilo: 25/16.

 

Tudo parecia encaminhado para um 3/0 sem maiores complicações, mas o Pinheiros mostrou seu potencial de campeão da Copa Brasil. Com a oposta Paula em grande momento, chegou a abrir 22/17, mas não teve fôlego para ir além. Diante de um adversário experiente como o Rexona-AdeS, levou a virada após oito pontos consecutivos da equipe carioca: 25/22.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

essa oposta Paula do pinheiros é uma ótima jogadora, desde os tempos de são caetano…..ah a Natiele do voley bauru também também. Gosto de jogadoras raçudas

manu

foi alguma novidade pra alguém, os campeões desta copa ?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x