Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Com bloqueio matador, Molico/Nestlé garante vaga na final da Superliga

Crédito: João Neto/Fotojump

Crédito: João Neto/Fotojump

 

O Molico/Nestlé está na final da Superliga 2014/15. Com uma vitória maiúscula sobre o Sesi por 3 sets a 0, Thaisa, Carcaces, Dani Lins e cia. decidirão o título nacional com o Rexona-Ades, no dia 26 deste mês, no Rio de Janeiro. Para fechar a série semifinal em 2 a 0 na noite desta sexta-feira (10/04), no ginásio José Liberatti, em Osasco, que recebeu lotação máxima, as comandadas de Luizomar contaram novamente com um paredão implacável. Com 17 pontos de bloqueio, fecharam o jogo com parciais de 25/21, 25/17 e 25/14, em 1h21min. Com 11 acertos, a capitã Thaisa foi a maior pontuadora e Gabi foi eleita a melhor em quadra para conquistar o troféu VivaVôlei.

 

Muito comemorada pelas companheiras, a ponteira Gabi ressaltou a importância do jogo coletivo. “Fiz um jogo bom coletivamente. As meninas me ajudaram bastante e a Dani Lins fez as escolhas certas. Treinamos de forma exemplar durante a semana e com bastante foco. No bloqueio estou sempre ali parada e se atacar em mim a bola volta porque não deixo a mão boba. Se passar por mim confio na defesa, principalmente na Brait, que é líbero da seleção brasileira e passa confiança. O grupo está extremamente fechado e agora vamos atrás desse tão sonhado título”, afirmou a jogadora, que marcou dez pontos, sendo nove de ataque, .

 

O técnico Luizomar enalteceu os méritos da equipe na classificação. “Novamente mostramos muita lucidez e superioridade. Taticamente fizemos um excelente jogo. Conquistamos essa vaga com méritos, pois fizemos dois jogos muito bons e cumprimos a estratégia. De novo a relação saque, bloqueio e defesa funcionou. A equipe entendeu os momentos de dificuldades e amadureceu durante a competição. Estamos muito felizes por estarmos em mais uma final”, analisou o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Molico/Osasco deu o troco do ano passado na mesma moeda. Sesi este ano estava melhor, mas na reta final, show de bloqueio do Molico. agora é a final e tudo pode acontecer. Ivna, Thaisa e Dani estão d++++++.

Aline

Que falta fez a MONIQUE!!! MONIQUE estava numz fase INCRIVEL, sua contusao foi um golpe durissimo para o SESI: 1.MONIQUE foi eleita a MELHOR OPOSTA entrando para a selecao do primeiro turno. 2.MONIQUE vinha sendo a MELHOR ATACANTE DE BLLAS DE FUNDO DA SUPERLIGA ate se contundir, BARBARA nao conseguia ser esse desafogo na LINHA DOS 3 e o SESI ficou MUITO MARCADO nas redes de 2, ate por isso fez muitos ptos de block. 3.MONIQUE era MUITO TECNICA, varia muito mais o ataque que BARBARA q so queria virar na forca e TOMOU VARIOS BLOCKS. Com BARBARA, a passagem… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x