Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Com brilho de Wallace e Sandro, Brasil Kirin vence e assume vice-liderança isolada

Brasil Kirin só perdeu uma partida na atual Superliga

Divulgação

Comandada pelo técnico Alexandre Stanzioni, o Brasil Kirin manteve a ótima fase ao bater o Vôlei Canoas na noite desta segunda-feira (17), em partida válida pela Superliga masculina de vôlei. As parciais do duelo, realizado em Campinas, foram de 25-21, 25-17 e 25-22.

O resultado permitiu ao Brasil Kirin chegar aos 16 pontos na competição, assumindo a vice-liderança isolada no torneio. À frente do time está apenas o Sada Cruzeiro, que tem 18 e é o único time ainda invicto. Já o Canoas é o sexto, com sete pontos.

Para obter o quinto resultado positivo em seis jogos, o time do interior paulista contou com ótima atuação do levantador Sandro, eleito o melhor em quadra, e do oposto Wallace, que fez 22 pontos, 19 deles de ataque. Em entrevista ao “SporTV”, ele declarou:

–  Confirme a Superliga vai se desenvolvendo, a gente vai melhorando. Realmente foi uma boa noite de ataque e quero continuar assim

O Brasil Kirin volta a jogar no domingo (23), quando encara o Minas ao meio-dia (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Já Canoas recebe o Sesi em casa às 21h30 de sábado (22).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x