Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Com Bruninho MVP, Modena vence Trentino no primeiro jogo dos playoffs na Itália

Nesta quinta-feira (27/03), Trentino e Modena se enfrentaram pela primeira partida dos playoffs de quartas de final do Campeonato Italiano. E mesmo fora de casa, o Modena, como pior colocação na primeira fase, derrotou o adversário, atual campeão italiano, por 3 a 0, parciais de 26-28, 12-25 e 21-25.

O destaque do jogo foi o levantador Bruninho. Ele ficou com o MVP da partida, considerada o duelo mais equilibrado desta fase. O levantador fez ainda 6 pontos no jogo. Com 14, Bartman, seu companheiro, foi o maior pontuador.

“Ganhar o primeiro set, bastante equilibrado e disputado ponto a ponto, acabou sendo a chave para a nossa vitória. Partimos mais confiantes para as duas parciais seguintes, em que estivemos sempre à frente no placar. Esse resultado foi excepcional, mas o Trentino é um adversário perigosíssimo e teremos que manter o foco para o segundo confronto”, declarou Bruninho.

Nos outros duelos, quem jogou em casa levou a melhor. O Macerata bateu o Verona por 3 a 2, o Perugia fez 3 a 1 no Cuneo e o Piacenza 3 a 1 no Cittá di Castello. A segunda rodada acontece Domingo, dia 30/03, com os mandos invertidos. A série é em melhor de três.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x