Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Com campanhas parecidas, Montes Claros e Corinthians se enfrentam neste sábado

 

O MOC Vôlei embarca nesta sexta-feira para São Paulo, onde irá enfrentar a forte equipe do Corinthians/Guarulhos, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, no próximo sábado, às 11h, com transmissão ao vivo do Canal SporTV.

Na semana que antecede a esta partida, o técnico interino Sérgio Luís Cunha focou o seu trabalho em cima do que tem assistido nos vídeos do Corinthians, bem como nas características dos jogadores adversários.

“Em todos os treinamentos desta semana, focamos na distribuição do levantador e nas características dos atacantes do Corinthians. Os treinamentos técnicos como saque e recepção foram exaustivamente repetidos para que sejamos pegos de surpresa na casa do adversário, que tem um excelente time”, disse o técnico.

MOC e Corinthians têm campanhas parecidas na Superliga Masculina de Vôlei. Enquanto o Pequi Atômico ocupa a 8ª posição na tabela com 3 pontos conquistados em 3 jogos (1 vitória e 2 derrotas), o time mandante está na 9ª colocação na tabela com 2 pontos conquistados em 3 partidas (1 vitória e 2 derrotas).

A diferença entre os dois é que o Montes Claros tem 4 sets vencidos e 7 perdidos. Já o Corinthians tem 5 sets vencidos e 8 perdidos. “Estamos trabalhando para não errar como erramos contra o Minas, em que tivemos todas as chances de sair de Belo Horizonte com os 3 pontos, mas não soubemos aproveitar e deixamos a vitória escapar nos detalhes que são extremamente importantes no final dos sets”, destacou o treinador.

Montes Claros vem de uma derrota de virada para o Minas Tênis Clube (MTC) no último sábado (28) por 3 sets a 1 (20/25; 27/25, 25/22 e 26/24). Já o Corinthians vem de uma derrota no domingo (29), para o Sesc/RJ, que na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro/ RJ, por 3 sets a 1 (25/16, 21/25, 25/21 e 25/21).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x