Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Com Carlão, Botafogo apresenta time de vôlei masculino para disputa do Estadual

 19/10/11 – O Botafogo realizou nesta terça-feira a apresentação do seu time de vôlei masculino adulto, que disputará o Campeonato Estadual. A competição terá como participantes Botafogo, Flamengo, Tijuca, RJX, Volta Redonda, Metrô Rio e UFRJ / Monte Líbano. Os primeiros adversários alvinegros são RJX, quinta-feira, às 20h15, e Tijuca, sábado, às 16h30, ambos no Ginásio Oscar Zelaya, na sede de General Severiano.



Na apresentação oficial, o vice-presidente geral Antônio Carlos Mantuano, o vice de esportes gerais Caio Calumby, o diretor de esportes olímpicos Miguel Angelo da Luz, o gerente de esportes olímpicos José Carlos Rodrigues Junior e o diretor de vôlei Alexandre Araújo transmitiram confiança aos atletas e destacaram a importância da competição para o Botafogo. 

"O Botafogo está honrado em tê-los participando do Estadual. O clube sempre foi campeão no vôlei, tanto que é o único a conseguir o título 11 vezes seguidas. A diretoria está resgatando essa tradição com muito sacrifício e vê um início de trabalho promissor. Esperamos que vocês teham orgulho de vestir essa camisa. Sejam bem-vindos!", saudou o vice geral Antônio Carlos Mantuano, lembrando a grande oportunidade que os atletas terão de mostrar o seu talento, uma vez que o Estadual será transmitido na TV fechada.

Já na apresentação, um grande personagem do vôlei brasileiro estava presente para mostrar que estará ao lado dos atletas sempre que precisar. O campeão olímpico Carlão colabora com a equipe e já estuda o pedido de atuar em algumas partidas.

"É um orgulho grande receber esse convite do Botafogo para participar do projeto do clube. É a melhor oportunidade de começar um trabalho. O futebol é o carro-chefe, mas o projeto para os esportes olímpicos também é maravilhoso. Quero ajudar a desenvolver. Tenho um sonho de ser técnico e, futuramente, coordenar a base, buscar patrocínios e a disputa da Superliga. Vou aprender com estes atletas, estou à disposição para ajudar e, quem sabe, bater uma bola", diz Carlão, que ainda pensa se jogará a competição porque tem atuado apenas em jogos de exibição. 

Conheça o vôlei masculino do Botafogo:

Comissão Técnica

Treinador: Walner Rodrigues
Auxiliares: Marcelo Sá e Bruno Leite
Preparador Físico: Max do Vale

Jogadores

Levantadores: Pedro Henrique, Pedro Tavares, Bernardo e Rodrigo
Centrais: Kleber, Alexander, Antônio, Ramon, Renan e Carlos Lopes
Ponteiros: Luan, Silvio, Vinicius, Alan, Felipe, Vitor, Giovanni e Ralph
Opostos: Brad e João de Paula
Líberos; Chiquinho, Natan e Wallace




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x