Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Com carreira de modelo menos intensa, Lu Escouto confirma dedicação 100% ao Barueri

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Do “Trio de Musas” do Vôlei Barueri, apresentadas nesta quarta-feira (11/12) em Alphaville, apenas uma delas tem uma carreira de musa fora das quadras.

Essa jogadora é a central Lu Escouto, que já foi Miss e participou de concursos no Brasil e no exterior. Com exclusividade ao Melhor do Vôlei, ela afirmou que sua carreira fora das quadras não será um obstáculo para ela, como foi em outras passagens recentes.

“Nesse último campeonato eu tive muitos concursos no qual eu iria participar e agora eu não vou mais participar desses concursos. Então, essa minha vida de modelo vai estar bem mais tranquila e vou focar totalmente no voleibol. Se eventualmente aparecer alguns trabalhos que der para conciliar tranquilamente, sem atrapalhar o vôlei eu vou fazer, mas meu foco é o Vôlei Barueri”

Luciane confirmou que após contato do técnico Maurício Thomas e as referências que ela tinha, optou por jogar em Barueri. “Eu já conhecia o Maurício da Liga Nacional, gostei muito de trabalhar com ele. É um estilo de técnico que eu gosto. Sabia também que é um grupo novo, que tem muitas experientes e eu queria jogar. É um grupo muito bom”.

A jogadora também confirmou que ainda precisa de um tempinho para estrear. “Eu estava parada desde o último treino com a Unilever na Superliga passada. Na volta das férias eu comecei a fazer o trabalho de preparo físico. Hoje completa uma semana que voltei aos treinos e espero que semana que vem ou o mais rápido eu possa estar retornando para ajudar o time.”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x