Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Com casa cheia, Vôlei Brasil Kirin recebe Sesi-SP em duelo decisivo da Superliga‏

Contando com casa cheia, todos os ingressos disponibilizados estão esgotados, os comandados do técnico Alexandre Rivetti jogam para seguirem na briga pelo título da Superliga. O duelo contra o Sesi-SP acontece no sábado (05/04), às 9h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pelo segundo jogo das semifinais da competição nacional.

No primeiro jogo, há dez dias, os paulistanos saíram na frente ao vencerem por 3 a 1, em São Paulo. Desta forma, o Vôlei Brasil Kirin precisa da vitória no Taquaral para forçar o terceiro jogo, que está marcado para a próxima segunda-feira (07/04), às 18h45, novamente na casa do adversário.

“Vamos tentar forçar este terceiro jogo. Não temos opção. Conseguimos um período bom de recuperação e estamos preparados para mais um desafio. No primeiro encontro cometemos alguns erros nos momentos decisivos. Mas tivemos uma semana boa para corrigir isso e tentaremos reverter essa vantagem”, afirmou o central Vini, melhor sacador da Superliga e um dos principais destaques do Vôlei Brasil Kirin.

“Nós enfrentamos o Sesi muitas vezes na temporada, por isso cada técnico sabe como o outro joga e qual a melhor característica de cada equipe. Acredito que será um jogo de detalhes. Quem tiver mais concentrado, mais ligado durante a partida, tem maiores chances de sair com a vitória”, completou o treinador campineiro, Alexandre Rivetti.

A grande arma do Vôlei Brasil Kirin, no entanto, será a torcida. Em menos de quatro horas, os 2400 ingressos disponibilizados para o confronto foram adquiridos pelo público. A grande procura anima ainda mais o elenco para o duelo decisivo deste sábado (05/04).

“A torcida de Campinas é espetacular. Eles são diferentes, jogam junto com a gente, se estamos na frente ou atrás do placar. É muito bom jogar aqui. Esperamos retribuir a altura todo este carinho que estamos recebendo durante a temporada”, completou Vini.

O Vôlei Brasil Kirin fez o treino apronto para o confronto, na manhã desta sexta-feira (04/04).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x