Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Com casos de Covid-19, Vôlei UM Itapetininga está fora do Super Vôlei

Foto: Divulgação

Nesta segunda feira (19), após realizar os exames seguindo as recomendações de prevenção para o Trófeu Super Vôlei , o Vôlei UM Itapetininga confirmou seis atletas e dois membros da comissão técnica testaram positivo para Covid-19. Assim, o clube paulista não embarcará para Belo Horizonte, onde jogaria contra o Sada Cruzeiro na quinta-feira (22).

Alguns dos diagnosticados com Covid-19 estão assintomáticos e outros com sintomas, mas todos foram afastados das atividades.

“O fato de estarmos testando regularmente nos deu tranquilidade para trabalhar e conseguir identificar de forma precoce a presença do vírus no grupo. Agora os atletas com teste positivo ficarão isolados por 14 dias. Após o décimo dia iremos reiniciar atividades, porém ainda em isolamento”, disse Paulo Leite, fisioterapeuta do time.

Desde de que retornaram as atividades do time, dentro do ambiente de trabalho, esses foram os primeiros casos de coronavírus no clube.

“Os que apresentaram leves sintomas gripais e estão sendo monitorados pela equipe médica do time.” Completou Paulo.

O supervisor do time Alessandro Ayres também comentou. “Lamentamos muito o ocorrido. Infelizmente essa situação está fora do alcance de qualquer um de nós, e nosso time acabou sofrendo esse baque. Passamos por todos os protocolos de segurança. Com vários atletas impossibilitados de viajar, desta forma, fica inviável disputar o Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, colocando em risco também o contágio para outras equipes. O mais importante agora é cuidar dos nossos atletas que, felizmente, estão passando bem e nos preparar para Superliga Banco do Brasil que se inicia no final do mês”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x