Search
Friday 23 October 2020
  • :
  • :

Com cinco mineiras, Rexona vai a Belo Horizonte enfrentar o Minas para manter a liderança

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

Após assumir a liderança isolada na Superliga com uma vitória esmagadora diante do Praia Clube, de Uberlândia, na última terça-feira (08/12), o Rexona-AdeS terá outra pedreira mineira pela frente, nesta sexta-feira (11/12). A equipe comandada por Bernardinho enfrentará o Minas Tênis Clube, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte, e espera repetir a boa atuação da rodada passada.

 

Um dos destaques do Rexona-AdeS na Superliga 15/16, a ponteira Natália revelou que apesar do belo voleibol demonstrado pelas atuais campeãs, o clima na equipe é de total respeito ao adversário.

 

“Vai ser um jogo bastante complicado. Conseguimos uma ótima vitória contra o Uberlândia, mas já estamos, desde ontem, totalmente focadas no Minas. Elas também estão embaladas pelos últimos resultados e jogarão em casa. Precisamos entrar com toda nossa força para conseguirmos esta vitória dentro da casa delas”, disse Natália.

 

Apesar de jogar na casa do adversário, o Rexona-AdeS conta sempre com uma força extra quando entra em quadra na capital mineira. Das 14 atletas relacionadas para a partida, cinco nasceram e deram os primeiros passos no voleibol em Minas Gerais: Gabi, Juciely, Carol, Mayhara e Lorenne.

 

“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos focadas. Além disso, eu espero contar com a torcida mineira. Meus amigos e familiares vão estar presentes no ginásio, torcendo e apoiando nosso time”, disse a ponteira Gabi, natural de Belo Horizonte.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x