Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Com contrato até 2016, Mendez quer mais: “Atingir novos grandes objetivos”

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Treinador multicampeão e que venceu praticamente tudo desde que chegou ao Brasil, o argentino Marcelo Mendez segue no comando do Sada Cruzeiro por mais duas temporadas, até 2016. O time celeste também confirmou nesta quinta-feira, 29/05, a permanência do técnico argentino, que está no comando do grupo há quase cinco anos.

Sob o comando do treinador Marcelo Mendez, a Raposa obteve as suas maiores conquistas nos últimos anos. O técnico chegou ao clube em 2009 e, desde então, acumula títulos como o de campeão Mundial 2013, os bicampeonatos da Superliga e Sul-Americano, a Copa Brasil e o tetracampeonato Mineiro. No ano em que chegou ao Brasil, também foi campeão Mineiro por Montes Claros, equipe que dirigiu por quatro meses antes de assumir o Sada Cruzeiro.

“Estou muito feliz no Sada Cruzeiro e muito adaptado à vida em Belo Horizonte. Temos o desafio de continuar trabalhando muito, para seguir crescendo e atingir novos grandes objetivos”, disse Mendez.

Natural de Buenos Aires, Marcelo Mendez já comandou a seleção da Espanha, onde ainda foi bicampeão nacional pelo Palma de Mallorca. Ele também já trabalhou em alguns clubes italianos e, na Argentina, esteve à frente das equipes River Plate e Daom.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x