Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Com Dani de volta, Sesi-SP sai na frente na semifinal

Foto: Divulgação/Sesi-SP

Em casa, o Sesi-SP fez valer o mando e abriu vantagem na semifinal do paulista ao vencer o primeiro jogo por 3 a 1, parciais de 21-19, 21-19, 17-21 e 21-18.

No Sesi-SP, a grande novidade foi a volta de Dani Lins à equipe após afastamento por contusão. Já Ju Costa, machucada, não jogou. Completos (ou quase), os dois times protagonizaram um grande jogo.

O time da casa começou a partida comandando o placar e abrindo vantagem, que esticou para quatro pontos após dois erros do Vôlei Amil, ficando 11-7.

Perdendo por 16-12, Zé Roberto pediu tempo e reclamou do fato de seu time não estar criando contra-ataques em bolas que vem de graça. A bronca deu certo, além de seu time começar a aproveitar essa bola, a parada desconcentrou o Sesi, mas no finalzinho, as meninas da casa se recuperaram e fecharam em 21-19.

Já no segundo set, quem começou melhor foi o Vôlei Amil, que fez logo 7-3 no primeiro tempo técnico. Mais agressivo, o time de Campinas melhorou seu aproveitamento de contra-ataque e cresceu no jogo. O Sesi respondeu numa grande sequencia de saques de Dani Lins, que tirou a virada de bola do time rival e fez a diferença cair para um ponto, empatar e virar o set. Com tranquilidade, o Sesi-SP acertou seu jogo e repetiu o placar em 21-19.

No terceiro set, o início foi equilibrado. Em muitas variações, às vezes o Sesi ficava na frente, outras vezes o Vôlei Amil. No final, Kristin com bons saques dificultou a vida do rival e praticamente decidiu o set: 21-17.

O início do quarto set foi como o do terceiro, com muita competitividade dos dois times. E seguiu assim até a metade final, quando uma sequencia colocou o Sesi-SP com 18-14. Aí, com tranquilidade, Sesi finalizou em 21-18.

Agora, na terça-feira  (26/11) em Campinas, além de vencer o jogo, o Vôlei Amil precisa vencer o golden set. Ao Sesi, basta vencer um dos dois: ou o jogo, ou o golden set.

Ao fim do jogo, Talmo destacou a tranquilidade do Sesi no jogo e ressaltou o quanto isso foi importante para o resultado final. Já Zé, sobre o jogo, falou que seu time cometeu erros, mas que o Sesi-SP foi merecedor da vitória.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x