Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Com dificuldades, SESI vence Pinheiros fora de casa

Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Mesmo jogando fora de casa, a equipe do SESI conseguiu nesta terça-feira mais uma vitória pelo Campeonato Paulista Feminino, a sua sexta na competição, diante do Pinheiros por 3 a 1, ficando mais próximo ainda da classificação para as semifinais.

Com parciais de 25/14, 23/25, 25/22 e 25/20, a equipe comanda por Talmo de Oliveira encontrou, com exceção do primeiro set, muitas dificuldades diante da equipe do técnico Wagão. O primeiro set foi de total domínio dos visitantes. Contando com muitos erros de ataque das jovens atletas do Pinheiros, o SESI logo abriu vantagem e rapidamente fez 1 a 0 na partida. Já a partir do segundo set, o time do Pinheiros cresceu em todos os fundamentos. Andreia e Carol fecharam a rede com o bloqueio, Glauciele acertava seu ataques e na defesa Léia e Kasiely salvavam bolas incríveis atacadas pelas potentes atacantes Tandara e Elisângela.

                        Andreia e Carol tiveram ótma atuação no bloqueio. Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Porém, como já havia acontecido diante do Vôlei Amil, o Pinheiros pagou o preço de ter um time mais jovem. Segundo Wagão, o time taticamente tem correspondido ao que ele solicita, mas pela juventude da equipe, algumas bolas no fim do jogo acabam pesando e influenciam no resultado da partida.

“ Nosso time tá arrumado na quadra, estamos evoluindo e mostramos isso pelo equilíbrio contra grandes equipes e nos traz a certeza que estamos no caminho certo. Só que esses detalhes de set precisam ser acertados. Precisamos seguir a estratégia a risca, sem erros, e ter mais tranquilidade para decidir. No fim de set, um ponto perdido pesa mais para uma equipe jovem como a nossa, do que para um time experiente”.

                                   Talmo de Oliveira, técnico do SESI. Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Já Talmo, técnico do SESI, se mostrou satisfeito com a apresentação do time e com o nível que o adversário apresentou perante a sua equipe. “Estamos crescendo e é bom encontrar dificuldades para trabalharmos soluções e defeitos nosso durante o jogo. As nossas dificuldades tem feito a gente abrir os olhos e treinar para melhorar. Estamos numa evolução, temos opções de banco para mudar o jogo e isso é um ponto positivo.”

O SESI, terceiro colocado com 18 pontos volta à quadra Sábado, dia 29/09, ás 13 horas contra o São Bernardo na Vila Leopoldina. Já o Pinheiros, quarto com nove pontos, recebe sexta, dia 28/09, ás 19:30, o líder da competição Sollys Nestlé.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x