Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Com direito a ace de Soninha, Vôlei Amil vence o Banana Boat/Praia Clube

O Vôlei Amil (SP) se aproximou do terceiro lugar na fase de classificação da Superliga feminina de vôlei 12/13. Nesta sexta-feira (15.02), a equipe campineira venceu o time mineiro por 3 sets a 1, parciais de 27-25, 26-24, 22-25 e 25-18, em 2h36 de jogo, no Praia Clube, em Uberlândia (MG). A partida foi válida pela oitava rodada do returno da competição. Pri Heldes recebeu o troféu Viva Vôlei

 

O resultado manteve a equipe campineira em terceiro lugar, com 36 pontos (13 vitórias e quatro derrotas). O grupo de Uberlândia está na quarta posição, com 32 (10 resultados positivos e sete negativos).

As duas equipes encerrarão a participação na fase de classificação da Superliga na próxima sexta-feira (22.02). O Vôlei Amil receberá a Usiminas/Minas (MG), às 21h, na Arena Amil, em Campinas (SP). No mesmo horário, o Banana Boat/Praia Clube lutará pela reabilitação contra o Rio do Sul (SC), no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).

 

O jogo

O jogo começou equilibrado. Com um ponto de bloqueio, o Vôlei Amil abriu dois (12/10). A equipe campineira foi para o segundo tempo técnico com três de vantagem (16/13). A central Dani Scott cresceu de produção e o Banana Boat/Praia Clube empatou (17/17). O final do set foi disputado ponto a ponto. Em um erro da oposto Monique, o Vôlei Amil fechou o primeiro set por 27/25.

O Banana Boat/Praia Clube voltou melhor para o segundo set e abriu cinco (10/5). O bloqueio do Vôlei Amil passou a funcionar e a diferença caiu para três (12/9). E foi com um ponto de bloqueio que a equipe campineira deixou tudo igual (14/14). No segundo tempo técnico, o Vôlei Amil tinha dois de vantagem (16/14). A equipe campineira segurou a vantagem e fechou a segunda parcial por 26/24.

O Banana Boat/Praia Clube começou melhor no terceiro set e fez 8/6. Com um ataque da ponteira Dayse, o time de Uberlândia abriu quatro (19/15). O lance mais bacana para a torcida Força Azul no terceiro set foi o ace de Soninha. A ponteira, que se recuperou de uma delicada cirurgia para correção de uma hérnia de disco na coluna, fez sua estreia na temporada quando o Vôlei Amil perdia por 20/24. Com o ponto de Soninha, a equipe de Campinas chegou aos 21.  A equipe da casa seguiu na frente e fechou o terceiro set por 25/22.

A búlgara Vasileva cresceu no quarto set e o Vôlei Amil abriu quatro (8/4). Sacando e bloqueando com eficiência, o time campineiro fez 16/11. O Vôlei Amil seguiu na frente e fechou o set por 25/18 e o jogo por 3 sets a 1.

Banana Boat/Praia Clube – Jú Carrijo, Monique, Michelle, Dayse, Dani Scott e Angélica. Líbero – Arlene. Entraram – Camila Adão, Letícia Hage, Camila, Mayhara e Sara. Técnico – Spencer Lee

Vôlei Amil – Pri Heldes, Rosamaria, Vasileva, Pri Daroit, Walewska e Natasha. Líbero – Suellen. Entraram – Rosane e Soninha. Técnico – José Roberto Guimarães

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x