Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Com direito a apagão, Sesi vence Sada Cruzeiro em confronto de líderes

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Se no último jogo do Sada Cruzeiro teve confusão, desta vez o fato inusitado foi um apagão. Com queda de energia no segundo set, o Sesi-SP venceu neste sábado (15/02) o time mineiro por 3 a 2, parciais de 20-22, 21-16, 21-18, 14-21 e 15-8.

Como era esperado, os dois times jogaram em grande nível. O Sada Cruzeiro não pode contar com Leal, suspenso pela exclusão da última partida. Já o Sesi veio sem Serginho e Sidão, mantendo a escrita de nunca ter o elenco completo a disposição quando enfrenta o Cruzeiro.

No primeiro set, a grande disputa ficou entre os opostos. Wallace e Evandro travaram uma luta pela liderança da pontuação. Com placar de 6 a 5, o jogador do Sesi levou a melhor, mas quem levou o set foi o Sada Cruzeiro. No segundo set, o Cruzeiro vencia porr 9-6 e vinha embalado quando um apagão mo ginásio do Riacho interrompeu a partida por 30 minutos.

A pausa forçada foi boa para o Sesi, que com a esfriada do jogo, pode recomeçar com calma e virar o placar, vencendo não só o segundo, como também o terceiro set.  Na quarta parcial. o time do Cruzeiro veio com tudo e com bons saques de Éder e bem no bloqueio, varreu o rival por 21-14.

Só que o ritmo não continuou no tie-break. Com muitos erros e com o Sesi superior no ataque, os mineiros perderam por 15-8. Murilo levou o Viva Vôlei e Wallace, com 19 pontos, foi o maior anotador.

Na luta pela liderança da fase de classificação, o Cruzeiro fica em situação delicada. Com um jogo a mais, por conta da participação no Sul-Americano, o time fecha a participação na fase fora de casa contra o RJ Vôlei. Já o Sesi, faz dois jogos. O primeiro contra o RJ Vôlei em casa, no dia 22/02 e o último contra o eliminado Montes Claros em Minas. Com uma diferença de dois pontos entre eles (53-51), caso o Sesi vença os dois jogos somando três pontos, garante a primeira posição e a final da Superliga no estado de São Paulo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x