Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Com direito a passeio, Pinheiros vence São Bernardo e é o sexto

Eugenio Viera/Agencia Classe A

Pinheiros de Ellen atropelou o São Bernardo no ABC

O jogo foi em São Bernardo, mas quem se sentiu em casa foi o visitante Pinheiros. No retorno da Superliga, nesta sexta-feira (11/01), o time do técnico Wagão começou a todo o vapor a partida disputada no Baetão. Com um arrasador 25 a 7, o time da capital mostrou seu cartão de visitas ao time do ABC.

Com 19 pontos de bloqueio no jogo, o Pinheiros soube administrar o jogo e alcançar a vitória por 3 a 0 (25/7, 25/19 e 25/20) e chegar ao sexto lugar da competição. A central Carol, que fez oito dos 19 pontos do Pinheiros no bloqueio foi a vencedora do troféu Viva Vôlei. Ao lado de sua companheira Glauciele, ambas com 12 pontos, foi a maior pontuadora do jogo.

Pelo lado de São Bernardo, a cubana Dayesi Casalis, com oito pontos foi a melhor. A equipe do ABC é a última colocada na Superliga, com um ponto e é o único time que ainda não venceu.

Para virar essa escrita, o São Bernardo inicia o segundo turno em casa, no dia 14/01, diante do Banana Boat/Praia Clube. Já o Pinheiros recebe no dia seguinte o Sesi-SP, em duelo direto pelo quinto lugar da Superliga. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x