Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Com dores no joelho, Herrera é poupada pelo Banana Boat/Praia Clube

Foto: Divulgação

Na última partida do Banana Boat/Praia Clube contra a Uniara, na sexta-feira (07/03), a ausência da Cubana Herrera causou estranheza e preocupação nos torcedores. Segundo a diretoria do time, a ausência se deu por conta de uma consulta médica que a jogadora tinha em Belo Horizonte.

Sentindo dores no joelho, a jogadora pediu dispensa e voltou para Minas para se consultar com o médico do Cruzeiro. Ainda na temporada passada, Herrera rompeu os ligamentos do joelho e ficou longo tempo afastada. O Praia Clube declarou que quanto a cirurgia, a mesma está correta e as dores são frutos de desgaste natural dos treinos e que a jogadora tem todo o direito de se consultar com quem desejar.

Herrera deve ficar de fora do jogo contra o São Bernardo, nesta terça-feira (11/03). Ainda disputando posições com Sesi e Pinheiros, o Praia Clube segue pensando nos playoffs e vai poupar algumas jogadoras, entre elas a cubana, que reclama de dores no joelho. 

Em contra-partida, quem deve estar a disposição é Kim Glass. Recuperada de uma torção, a jogadora deve ser relacionada e entrar no decorrer da partida. O time titular deve ser Tássia, Monique, Michelle, Mari, Natália, Mayhara e a Juliana Carrijo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x