Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Com duas vitórias, Sarmiento Santana, de Daniel Brasília,segue na briga pela vantagem nos playoffs

Foto: ACLAV

Nesta semana, a Liga ACLAV, o campeonato argentino de Vôlei, entra na sua semana final da fase de classificação. Se na ponta de cima, o Buenos Aires Unidos já garantiu a melhor campanha, no meio da tabela ainda há briga importante por vantagem nos playoffs.

Na briga está o Sarmiento Santana Textiles, do levantador brasileiro Daniel Brasília, que luta contra o Boca Juniors pelo quarto lugar e a vantagem de jogar três das cinco partidas da série mata-mata em casa. E o fim de semana foi positivo para o time do brasileiro.

No confronto direto, realizado no sábado (02/03) em Resistência, o Sarmiento, jogado em casa, venceu o Boca por 3 a 1, parciais de 25-18, 25-16, 23-25 e 25-22. Com os três pontos, a vantagem que os rivais tinham na quarta posição caiu de de oito para cinco pontos, mantendo aberta a briga pela vantagem. Na quinta-feira (28/02), os dois times venceram seus compromissos por 3 a 2. O Sarmiento bateu a UNTREF, enquanto o Boca derrotou La Unión Formosa. o resultado ajudou e muito a equipe de Resistência, que aproveitou para tirar o quinto lugar do rival derrotado pelo Boca Juniors.

 

Daniel Brasília (nº7) comemora vitória contra Boca. Foto: Reprodução Instagram

 

Daniel Brasília, conhecido na Argentina como Roger, teve boa atuação nos dois jogos, onde obteve rating de 6.6 contra a UNTREF, e 7.6 contra o Boca Juniors, anotando respectivamente um ponto em cada jogo.

Para terminar em quarto lugar, o time de Brasília precisa vencer na última semana os dois líderes, o Buenos Aires Unidos e o Bolívar, do ponta Giba, por 3 a 0 ou 3 a 1 e torcer pela derrota do Boca, pelo mesmo placar, para a UNTREF, no último jogo da primeira fase.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x