Search
Monday 1 June 2020
  • :
  • :

Com Fabíola em quadra, Volero Zurich vence na França

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

O RC Cannes não foi páreo contra o Volero Zurich. Nesta terça-feira, pela segunda rodada do grupo D da Liga dos Campeões, o time francês foi derrotado em casa por 3 sets a 0, com parciais de 27-25, 25-17, 25-14, em 1h14min de confronto. Foi a segunda vitória em sets diretos do time suíço, segunda derrota por 3-0 das francesas.

 

A levantadora brasileira Fabíola, recém-contratada pelo Volero Zurich, ficou no banco de reservas nos dois primeiros sets para a sérvia Bojana Zivkovic, entrando no decorrer das parciais. No terceiro set, o técnico holandês Avital Selinger começou com a brasileira em quadra e a manteve até o fim da parcial. Ela terminou a partida com dois pontos conquistados, ambos no saque.

 

A maior pontuadora da partida foi a oposta ucraniana do Volero Olesia Rykhliuk, com 13 anotações. Pela lado do Cannes, a ponteira Nadia Kodola, também ucraniana, marcou dez pontos.

 

Nesta quarta-feira, o Uralochka Ekaterinburg recebe o Vizura Beograd no fechamento da rodada dessa chave.




5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
EdsonWill LopesLUCASEduardoJoana Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Edson
Visitante
Edson

Fabíola , Rikyliuk, akirandewo, mamadova,rabadzzieva, vansant ……vai bomabar. As duas primeiras serão muito acionadas por Fabíola. Fabíola vai levar este time pro pódium , esperem.

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Este time está ótimo, Fabíola fará este time jogar ainda mais. Espero que o Zé esteja vendo. A Macris ainda não está pronta.

Eduardo
Visitante
Eduardo

Fabíola entrou no final da pontuação do primeiro set nos dois pontos preliminares ao encerramento do set.No segundo entrou no 17º ponto e fez três pontos de saque ficando até o final do set.No intervalo para o terceiro o técnico lhe disse captado na transmissão \”você começa\”.Jogou o terceiro set inteiro e sua presença acelerou a vitória do Vollero.Já que os sets que participou foram os mais rápidos da partida.Períodos que liderou seu novo time em quadra.

LUCAS
Visitante
LUCAS

Isso é o meio óbvio, Fabíola é profissional e todos sabem que ela é a levantadora titular do time. Tenho quase certeza q ela leva o prêmio de melhor levantadora no final da temporada da CEV e tenho quase certeza que ela será cortada das Olimpíadas do Rio ano que vem!

Joana
Visitante
Joana

Esse time do Zurich vai dar um caldo… Fabiola, Rykhliuk, Akirandewo…

Translate »