Search
Friday 21 February 2020
  • :
  • :

Com Fabíola fora da temporada, Volero Zurich contrata levantadora búlgara

O anúncio da gravidez de Fabíola fez o Volero Zurich agir rapidamente para encontrar uma substituta. A búlgara Petya Barakova, 21 anos, que joga no Levski Sófia, da Bulgária, e atuou pela seleção nacional no Mundial sub-23 e no Grand Prix deste ano, é que vai para o lugar da brasileira. A informação é do site russo Championat.ru.

 

Fabíola, que já tem uma filha de sete anos de idade, disputou os dois últimos campeonatos mundiais. Em 2010, no Japão, começou na reserva, mas ganhou a titularidade na metade do segundo jogo e não saiu mais do time. Em 2012, ela foi alijada da convocação para as Olimpíadas de Londres a menos de um mês da abertura dos Jogos.

 

Na temporada atual, a levantadora havia deixado o Dínamo Krasnodar, por problemas financeiros do clube, e tinha sido contratada pelo Volero Zurich, no final de outubro. Na Liga dos Campeões, estava na reserva da sérvia Bojana Zivkovic e havia entrado no decorrer de duas partidas – na segunda rodada, contra o RC Cannes, e, na terceira, semana passada, contra o Vizura Beograd.

 

O nascimento do segundo filho da jogadora está previsto para maio de 2016, cerca de três meses antes do início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Adriana Nascimento Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Adriana Nascimento
Visitante

Pelo visto a Fabíola desistiu da Olimpíada, que pena, ela mais do que qualquer atleta merecia estar lá, abriu mão da família pela Olímpíada e foi sacada da equipe na última hora, injustiça, se o Brasil não tivesse sido campeão JR teria perdido o posto. Coisas da vida, que seu filho venha com muita saúde, muita paz, felicidade e prosperidade pra sua família minha linda. Torço por você sempre, Atleta DIGNA com letras maiúsculas.

Translate »