Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Com facilidade, Sollys Nestlé vence Pinheiros e assume vice liderança

Foto: FABIO RUBINATO/AGF

Ainda contando com os desfalques de Adenizia e Camila Brait, mas com o breve retorno de Sheilla no fim da partida, o Sollys Nestlé não teve dificuldades para superar o Pinheiros em São Paulo por 3 a 0, parciais de 25-21, 25-16 e 25-16. A jogadora Thaísa foi premiada com o Viva Vôlei.

Nas estatísticas, o destaque foi para Jaqueline, autora de 16 pontos no time de Osasco. Thaísa e Fernanda Garay fizeram 12 cada. Pelo Pinheiros, Ellen voltou a jogar com confiança e marcou oito pontos, sendo dois de saque.

Vice-líder, com nove pontos, o time do Sollys Nestlé encara o Rio do Sul em Santa Catarina na próxima rodada. Já o Pinheiros, último colocado com nenhum ponto, vai ao ABC enfrentar o São Caetano.

Pinheiros: Lara (2), Macris (2), Silvana (4), Andreia (5), Carol (5), Glauciele (2) e a líbero Leia. Entraram: Ellen (8), Sabrina (4), Vivian, Ciça e Yslany. Técnico: Wagão

Sollys/Nestlé: Ivna (4), Thaísa (12), Jaqueline (16), Fabíola (3), Dani Suco (9), Fernanda Garay (12) e a lívero Gabi. Entrou: Sheilla.Técnico: Luizomar de Moura

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x