Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Com “filha única” da Superliga, Uniara comemora e agradece a técnica Sandra por vaga na competição

Foto: Luis Ventura

Nesta quarta-feira (14/080, a reunião arbitral sobre a Superliga 2013/2014 aprovou a entrada da equipe AFAV/Uniara na disputa da competição feminina.

Sonho antigo dos dirigentes do time de Araraquara, o clube com um projeto sólido e duradouro no interior paulista finalmente disputará a maior competição de vôlei do Brasil. Samanta Santos, preparadora física do time e que está nessa nova fase do projeto desde o início, mostrou toda a felicidade por entrar na Liga.

“É uma honra poder participar da edição 2013/2014 da Superliga. Ficamos muito felizes com essa noticia. Tinha certeza que esse dia chegaria, afinal, o ótimo trabalho que a técnica Sandra vem fazendo há anos, uma hora teríamos que ver sua colheita”, lembrou Samanta.

Ela fez questão de ressaltar ainda mais a técnica, que será a única mulher treinando uma equipe da Superliga e projetou os objetivos do time na competição. “Ela deu duro para chegar até aqui,lutou contra gigantes,persistiu,insistiu e alcançou. Sabemos que será muito difícil brigar pelas melhores colocações, afinal temos noção dos diferentes investimentos das equipes participantes,mas nossa equipe planeja ser competitiva,lutar e não desistir em nenhum jogo.”

No fim do contato, Samanta aproveitou para agradecer e citou uma passagem curiosa lembrada durante a reunião na CBV. “Obrigado a todos que nos apoiaram e acreditaram que conseguiriamos e não podemos esquecer que essa Superliga terá uma filha única, como lembrou nosso querido Renato D’Avilla, pois a Sandra é a única técnica mulher nesse campeonato.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x