Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Com força máxima, Brasil Kirin se prepara para os playoffs do Paulista

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

 

Com o retorno do trio campeão sul-americano pela Seleção Brasileira, o Vôlei Brasil Kirin começa a semana focado na abertura dos playoffs do Campeonato Paulista. Segundo colocado na classificação geral, o time campineiro começa o confronto de mata-mata contra o São Bernardo, nesta sexta-feira (09/10), às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo, no ABC Paulista.

 

Assim como nas rodadas finais da primeira fase, o técnico do Vôlei Brasil Kirin, Alexandre Stanzioni, poderá contar com força máxima, já que Tiago Brendle, Maurício Souza e Lucas Loh voltam depois de ajudarem o Brasil a ficar com o título sul-americano. Além do trio, os ponteiros Olteanu e Piá também estão à disposição.

 

“Nestas quartas temos a perspectiva de usar todo mundo e buscar uma vaga na final, mas é um passo de cada vez. Primeiro vamos pensar nas quartas. Teremos pela frente um adversário que também estará reforçado de alguns jogadores que estavam na Seleção Brasileira Juvenil e exige cuidado”, comentou o treinador.

 

Stanzioni ainda comemorou a semana completa de treinos visando a preparação para o primeiro confronto das quartas. “Fizemos uma boa primeira fase. Colocamos todos os jogadores para atuar, inclusive alguns juvenis, fizemos experiências. Mas agora é tentar entrosar. Vamos ter uma semana com a equipe completa para trabalhar. Podemos começar a fazer que o time se torne ainda mais forte e que possa corresponder à expectativa criada no começo do torneio em cima de nós”, completou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x