Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Com força máxima, Sada Cruzeiro encara Montes Claros nesta terça-feira

Foto: Renato Araújo/Sada

O próximo desafio do Sada Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro 2014 é diante do Montes Claros Vôlei nesta terça-feira, 07/10, às 19h, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. E a partida fora de casa, válida pela penúltima rodada do returno do Estadual, será a primeira vez em que o time cruzeirense estará completo na temporada.

Wallace e Éder, que defenderam a seleção brasileira na Liga Mundial e no Mundial de Vôlei, retornaram ao clube na última semana. Além deles, o canadense Frederic Winters, reforço celeste que também defendia sua seleção, e o jovem ponteiro Rodriguinho, que chegou ao clube em agosto e passou por uma cirurgia, também foram integrados ao grupo que viaja na noite desta segunda-feira.

Entrar em quadra com força máxima empolga o líbero Serginho. “A cada ano o nosso grupo vem melhorando e a estratégia da nossa equipe de fazer sempre a manutenção da base e realizar contratações em posições pontuais vem sendo um diferencial. Vamos com tudo para Montes Claros, pois pensar em vencer sempre é a receita do nosso sucesso. Nessa reta final de Mineiro é importante contar com o grupo completo, pois a fase final está se aproximando. O Montes Claros vem de algumas derrotas, passou por uma mudança de comando e deve buscar um crescimento contra a gente. Temos que entrar atentos para não deixar que eles se motivem, pois será um jogo difícil”, explicou o líbero cruzeirense.

A Raposa já disputou quatro partidas do Campeonato Mineiro e venceu todas. Na abertura do torneio, bateu o Montes Claros no Riachão por 3 sets a 1. Se superar a equipe do Norte de Minas mais uma vez, garante a liderança da tabela antes mesmo do confronto direto com o Minas Tênis Clube, que acontece na próxima terça, 14, em Sete Lagoas.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x