Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Com fratura na mão, Érika está fora da Superliga feminina

Lesão no ombro já havia tirado Érika de alguns jogos do Brasília na Superliga (Foto: Divulgação/Brasília)

Lesão no ombro já havia tirado Érika de alguns jogos do Brasília na Superliga (Foto: Divulgação/Brasília)

O Brasília terá um desfalque e tanto para o restante da Superliga feminina de vôlei. Bronze olímpico em Sidney 2000, a ponteira Érika fraturou o segundo metacarpo da mão esquerda e, com a necessidade de cirurgia, terá que ficar afastada das quadras.

Através do Instagram, a jogadora deu mais detalhes do que aconteceu. “No jogo contra São José dos Campos, em uma trombada com a jogadora Elisângela, acabei fraturando a mão esquerda”, contou Érika. “Momento difícil já que terei que ficar um tempo longe do que mais amo fazer”, completou.

Atualmente, o Brasília ocupa a sétima posição na classificação da disputa nacional, com 27 pontos conquistados (nove vitórias e 11 derrotas). Ao todo, Érika marcou cem pontos para o time até o momento.

“Conto com as orações de todos vocês e já já estarei de volta. Deus sempre no comando e sua guerreira aqui jamais vai desistir porque amo jogar vôlei! Obrigada pelas mensagens e carinho e que Deus dê em dobro tudo aquilo que você me desejar! Amém e vamos com fé e coragem”, pediu Érika.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x