Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Com Gabi de volta, Unilever recebe Minas de olho na ponta

Foto: Bruno Santos/Terra

Nesta sexta-feira (29/11), às 21h30, Unilever e Minas Tênis Clube farão o jogo da TV no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Enquanto de um lado, as mineiras sonham surpreender e chegar a primeira vitória, as cariocas querem, quem sabe, fechar a rodada na ponta.

Para que isso ocorra, o time precisa de uma combinação assim: Derrota do Vôlei Amil para o Praia Clube e Derrota do Molico/Osasco para o Pinheiros por 3 a 2. Desta forma, vencendo seu jogo por 3 a 0, o time carioca, no mínimo, dividiria em pontos a liderança da Superliga.

Para isso, o técnico Bernardinho contará com a volta da ponta Gabi. Poupada da participação da Seleção na Copa dos Campeões e dos últimos jogos do time na Superliga por conta de um edema ósseo na bacia, a jogadora já está a disposição do time. 

“Foi um mês de tratamento. Me dediquei muito na fisioterapia e no trabalho de academia, tudo para voltar o quanto antes às quadras. Felizmente, deu certo e posso ajudar novamente a Unilever. Não via a hora de voltar a jogar. Caso o Bernardinho precise de mim, estarei lá para dar o meu melhor”, afirmou Gabi.

Quem também volta é Juciely, que teve edema ósseo, só que na tíbia esquerda. Porém, Bernardinho oficialmente ainda não confirma se ela será titular ou entrará no decorrer do jogo.

No lado do Minas, o técnico Marco Queiroga sabe que o jogo será muito difícil para sua jovem equipe e aproveitará o duelo para seguir com o planejamento de evolução das meninas. “Sabemos que não será uma partida fácil, mas o nosso time está evoluindo muito bem. Elas são as atuais campeãs da Superliga e têm um bloqueio muito forte. Vamos tentar usar a força delas para melhorar nosso side-out”, declarou o treinador.

O Minas é o último colocado com nenhum ponto (cinco derrotas). Já a Unilever é a quarta, com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x