Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Com Gabi inspirada, Rexona vence o Bauru e volta ao primeiro posto na classificação

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

Nesta terça-feira (26/01), no ginásio do Tijuca, o Rexona-AdeS retomou a liderança isolada da Superliga. Com uma vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/23 e 25/16, contra a equipe de Bauru, o time comandado por Bernardinho chegou aos 43 pontos e ultrapassou Uberlândia (42 pontos) na tabela de classificação.

 

E para conseguir retomar a ponta da tabela, o Rexona-AdeS contou, e muito, com a ponteira Gabi. Além dos potentes ataques, ela foi fundamental no bloqueio (cinco pontos), levou o troféu de melhor em quadra e revelou uma motivação extra do time.

 

“Ainda estávamos um pouco engasgadas da derrota no primeiro turno. Sabíamos que seria um jogo difícil e até tivemos um pouco de dificuldade nas primeiras parciais. Revertemos uma dificuldade no segundo set e voltamos muito bem para o terceiro. A Carol conseguiu uma ótima sequência de saque, que nos garantiu uma vantagem importante e nos ajudou também a trabalhar o bloqueio. Em conjunto conseguimos mais uma vitória”, finalizou Gabi.

 

Citada pela companheira de equipe, Carol também citou o revés do primeiro turno da Superliga e revelou um dedo do comandante Bernardinho no bom aproveitamento no saque.

 

“Foi um bom jogo. A gente precisava dar mais um passo nessa evolução que estamos buscando. Fizemos um trabalho de estudo muito bom antes da partida e estávamos com a derrota do primeiro turno ainda na cabeça. Bernardo tinha avisado que nosso saque seria importante. Então treinamos muito durante a semana e deu tudo certo”, finalizou a meio de rede Carol.

 

Concilig Vôlei Bauru: Camila Adão, Fê Isis, Valeskinha, Mari Cassemiro, Mari Helen, Bruna Honório e Andressa. Entraram: Lyara, Carol, Erika, Ingrid Félix e Natiele.

Rexona Ades: Courtney, Juciely, Carol, Natália, Gabi, Monique e Fabi. Entraram: Roberta, Drussyla e Lorenne.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rodolpho Francis

Existe melhor dupla de ponteiras na Superliga do que Gabi e Natalia?
Dificilmente esse titulo escapará das mãos do Rexona.

alexandre

Concordo com vc Rodolpho, a Natalia e a Gabi são a melhor dupla de ponteiras da SUPERLIGA, quando uma não está bem no ataque a outra segura, quando uma não bloqueia a outra faz as vezes e as duas defendem muito bem. Claro que cometem erros de recepção, mas isso, as outras duplas de todas as outras equipes eram muito mais. Portanto, se o Bernardinho concertar os levantamentos, que é o fundamento que ainda não encaixou 100% na equipe, ficará difícil de derrotar o time do Rexona, mesmo com a baixa estatura das jogadoras.

Rodolpho Francis

Tambem acho que em muitos casos o levantamento estraga a Jogada. Queria mais bolas pelo meio fundo e queria tambem que a Court acertasse a bola de tempo com a Carol. Vamos ver o que acontece no Jogo da semi entre Rio x Osasco. Achovque quando a Roberta entra em quadra ela entra bem, com bastante informação, mas sempre muito pressionada. Dificultando dela desenvolver deu melhor estilo de jogo. Enfim, torço pro Rio. Quero Rio campeão. Mais uma vez.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x