Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Com Garay em boa fase, Vôlei Futuro enfrenta o BMG/São Bernardo

 15/12/11 – Nas duas primeiras partidas do Vôlei Futuro (SP) na Superliga feminina 11/12 de vôlei, Fernanda Garay foi um dos destaques da equipe. Na vitória da estreia contra o Mackenzie/Cia do Terno (MG), a ponteira deixou a quadra como a maior pontuadora, com 21 acertos. No jogo seguinte, no triunfo sobre o Rio do Sul (SC), a jogadora acabou eleita a melhor em quadra. Nesta sexta-feira (16.12), a equipe de Araçatuba contará, mais uma vez, com a boa fase de Garay na busca pela terceira vitória seguida na competição. O adversário será o BMG/São Bernardo (SP), às 21h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). O Sportv transmitirá ao vivo.


"); // -->

 
As recentes atuações provam que Fernanda está recuperada da torção no tornozelo direito sofrida no na Copa do Mundo do Japão, quando a ponteira representava a seleção brasileira. A contusão atrapalhou um ano marcante na carreira da jogadora. Eleita a melhor recepção do Grand Prix – o Brasil terminou com o vice-campeonato -, e campeã pan-americana, com participação decisiva na dramática vitória sobre Cuba no tie-break, em Guadalajara, no México, a ponteira garante estar pronta para dar muitas alegrias à torcida do Vôlei Futuro. Essa Superliga marca o retorno de Garay ao voleibol brasileiro depois de defender o NEC do Japão por uma temporada.

“Fui muito bem recebida em Araçatuba. Quando voltei da Copa do Mundo, estava sem ritmo de jogo e tive que me superar para atuar pela equipe nas semifinais do Paulista. Cumprimos o nosso objetivo que era ficar com o título. Já os dois primeiros jogos na Superliga foram bons para o grupo. Vamos crescer cada vez mais no decorrer do campeonato”, afirmou a jogadora, que ainda analisou o adversário desta sexta-feira.

“O BMG/São Bernardo é um time difícil. Jogamos as semifinais do Paulista contras elas e, portanto, os times se conhecem bem. Temos que estudar bastante a equipe delas e tentar colocar o nosso melhor jogo em prática. Não existe jogo fácil nesta Superliga”, analisou Fernanda.

O Vôlei Futuro lidera a Superliga até o momento com seis pontos, em dois jogos e duas vitórias. Assim como o time de Araçatuba, o Sesi-SP, Sollys/Nestlé (SP) e Usiminas/Minas (MG) não perderam ainda na competição. O BMG/São Bernardo está na oitava colocação, com três pontos em duas partidas – uma vitória e uma derrota.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x