Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Com ginásio lotado, MOC VÔLEI perde em casa para o Minas e está fora da grande final

Foto: Ascom/MOC VÔLEI

O duelo entre MONTES CLAROS VÔLEI e o Minas trouxe grandes emoções na reta final do Campeonato Mineiro Masculino Adulto de Voleibol. Um grande jogo marcou esse confronto na temporada que até então, estava empatado com uma vitória para cada lado.

 

Dentro de quadra, as duas equipes não deixaram o clima esfriar. Pelo contrário, o que não faltou foram suor, torcida acalorada e muita, muita força de vontade e entrega por parte dos atletas.

 

4.128 torcedores viram o Minas vencer fora de casa o MONTES CLAROS em 3 sets a 0 com parciais de 25/20; 25/21 e 25/21 em 1h32min. Agora, a equipe da capital mineira espera o seu adversário que sairá da disputa entre Sada/Cruzeiro e Juiz de Fora Vôlei (JFV). Jogo que será realizado no dia 04 de outubro às 20h, no ginásio do Riacho em Contagem.

 

Agora, MONTES CLAROS VÔLEI volta à sua atenção para a Superliga Masculina de Vôlei. A equipe estreia fora de casa no dia 14, às 18h, contra o Lebes/Gedore/Canoas, no ginásio La Salle, em Canoas/RS. E só volta a jogar com o apoio da sua torcida no caldeirão no dia 21 de outubro, às 19h, contra o Juiz de Fora Vôlei pela segunda rodada da Superliga.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x