Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Com ginásio lotado pelo adversário, seleção brasileira foi superada por 3 sets a 1 pela Bulgária

Bloqueio do Brasil (Divulgação/FIVB)

 

 

A seleção brasileira masculina de vôlei enfrentou a seleção da Bulgária e seis mil torcedores, que lotaram o Palace Of Culture and Sports, em Varna, casa do adversário, e acabou superada neste domingo (11.06), na segunda semana da Liga Mundial. O Brasil perdeu por 3 sets a 1 (22/25, 19/25, 25/23 e 19/25), em 2h08 de partida válida pela última rodada desta etapa.

 

 

Com quatro vitórias e dois resultados negativos, a próxima parada da equipe brasileira será na Argentina, em Cordoba, onde enfrentará novamente a Bulgária, a seleção da casa e a Sérvia nos dias 16, 17 e 18. Estes serão os últimos jogos antes de atuar em casa, na Fase Final da Liga Mundial. O Brasil é sede e, por isso, está classificado para tentar o décimo título da competição em Curitiba (PR), no Estádio Atlético Paranaense. Os ingressos estão à venda em http://www.ingressoscap.com.br/.

 

 

Neste domingo, o oposto Renan foi o maior pontuador da seleção brasileira, com 13 acertos. Os ponteiros Maurício Borges e Lucarelli marcaram 12 e 10 vezes cada um, respectivamente. Após a partida, o técnico Renan Dal Zotto avaliou a participação da equipe do Brasil nessas duas primeiras semanas.

 

 

“O momento era de botar essa garotada para jogar. A Liga Mundial é uma competição extremamente equilibrada e o saldo até agora fica positivo porque todos tiveram chances de jogar um pouco”, disse o treinador, sobre as mudanças realizadas nos seis primeiros confrontos.

 

 

A partir da próxima semana, a seleção passa a contar com jogadores como os experientes Wallace, Lipe e Raphael. “Agora, na reta final, vamos estar com o grupo completo para a Argentina e depois para a Fase Final, em casa”, concluiu Dal Zotto.

 

 

O Brasil soma quatro vitórias e dois resultados negativos na Liga Mundial. Na primeira semana, em Pesaro, na Itália, a equipe brasileira foi superada pela Polônia na estreia por 3 a 2, e venceu o Irã e a Itália por 3 a 1. Nesta etapa búlgara, a equipe de Renan Dal Zotto venceu o Canadá e a Polônia, ambos por 3 sets a 1, e foi superada neste domingo pelos donos da casa.

 

EQUIPES

BRASIL – Murilo Radke, Renan, Otávio, Maurício Souza, Maurício Borges e Lucarelli. Líbero – Thales

Entraram – Tiago Brendle, Bruno, Rodriguinho, Éder, Lucão

Técnico: Renan Dal Zotto

BULGÁRIA – Bratoev, Penchev R., Yosifov, Penchev N., Nikolov e Sokolov Líbero – Salparov

Entraram – sKRIMOV

Técnico: Plamen Konstantinov

 

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
32 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fabiane Moreira

Gente mas nao entendo porque nao trocam os levantadores se eles sao ruins. Semana que vem vai ser a mesma sofrencia, Renal Dal Zotto quer matar os amantes do volei brasileiro do coração. #fimdovoleibrasileiromasculino

Jau

Com Bruno jaqueiro filhinho protegidinho da selecao porque tem pai manda chuva da CBV e padrinho atual tecnico eh intocavel na selecao vai continuar perdendo. Nada de Rapha . E William quando voltar vai ser banco do jaqieiro. Vergonha

Amabile Moraes

Gente quando sera que vao dar chance de Rapha e William serem titulares na seleção panela com esse levantadorzinho Bruno protegidinho da CBV filhinho do ex tecnico . O pai saiu da diretoria da Federação mas continua mandando. E o padrinho Renan continua sendo baba dele muita proteção para um jogador so que é ruim e ponto. E Seginho Nogueira de libero nunca vai ter chance? Vexame a seleção perder para Bulgaria, um time muito fraco.

Dario

Quando alguém imaginou que o Brasil ia perder para a Bulgaria meu Deus! Tem de trocar esses levantadores pessimos.

Zoolander

O Renan está usando 2 liberos pra que? Pra tomar vaga de um atacante? Se um é bom de recepção e outro defesa,porque nao pega o serginho Nogueira que é muito bom nos dois ? Olimpiadas so pode levar 12 atletas, ele vai levar o Thales e Brendle é ? E RAPHA, nao pode ficar na reserva de Bruninhozinho do papai. Muito menos william ser banco do jacatoco filho de diretor da cbv.

Joao Silva

O Serginho Nogueira é um ótimo líbero, entretanto é velho para o ciclo olímpico. Além disso, jogando no cruzeiro até mesmo eu seria um bom líbero. A qualidade de bloqueio do cruzeiro facilita muito a vida do líbero, igual um bom zagueiro facilita a do goleiro. Mas parece que as pessoas não entendem isso. Queria ver o desempenho do Serginho em um time fraco.

ALINE

Verdade João! Concordo! Rapha e Sérgio com mais de 40 anos na OLIMPÍADA NÃO VAI ROLAR! Só se eles fossem craques de bola que nem o Serginho Escadinha, esse sim pode jogar até com 200 anos. Mas não é o caso, Rapha é mediano, não é e nunca foi fenômeno!!!

Zhu Lacradora

A joao silva falando com o outro nick dele o alino olha que doidera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo sabe que os dois levantadores sao pessimos afundando a seleçao, o Renan nem consegue atacar com bolas baixas. Fala de novo com teu outro nick fala kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jau

Rita ALINE Carol Dias Joao Silva sao a mesma pessoa kkkkkkkkkk

ALINE

RAPHA E SÉRGIO NOGUEIRA nasceram na Decada de 70!!! Nossa que VELHOS!!! Vão esquentar banco no MUSEU!!! Em 2020 essas VELHARIAS estarão com MAIS DE 40 anos!!! Não conseguiram NADA na seleção na época q o RADAMES LATTARI era técnico, querem agora??? O tempo de RAPHA e SERGIO NOGUEIRA na seleção passou! Jogar com 2 liberos é muito melhor que com um só. Varios técnicos modernos usam 2 liberos já que eles podem entrar a qualquer momento na quadra. Se o Ze usasse 2 liberos também, Suelen não ficaria sobrecarregada. Renan Dalzoto está certíssimo de usar 2 liberos! Thales, Brendle,… Ler mais »

Carol Dias

O Brasil de Ricardinho também cansou de perder para a Bulgária. O Brasil sempre teve dificuldades com esse time.

Zhu Lacradora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outra piada, brasil nunca perdeu para a bulgaria com o jaqueiro Bratoev

Rita

Zhu Lacradora, Fabiane Moreira, Zoolander, tudo a mesma pessoa kkkkkkkkkkkkk

Cabrera

Rita, ALINE Carol Dias Joao Silva tudo a mesma pessoa kkkkkkkkkk

Rita

Renato, Amabile Moraes e Dario, tudo a mesma pessoa.

Renato

Com Bruno e Radke como levantador es isso vai ser normal, Brasil perdendo pra Polonia e para esse time de terceiro escalão chamado Bulgaria, que tem um levantador que consegue ser pior que o Bruno, o master blaster jaqueiro Bratoev.

Spê

Jogo atípico. O Brasil, com o time reserva do reserva, encarou o jogo como um teste para os atletas mais inexperientes. Mesmo assim, errou mais do que o normal. Agora, uma coisa essa partida serviu para mostrar: Murilo Radke e Otávio não estão preparados para a seleção. Erraram muito. Já foram testados e falharam, não deu! Depois não dizem que não tiveram oportunidade.

Caio

Bruno jogou contra esse timeco Bulgaria, ele é reserva da reserva? Que eu saiba ele é titular absoluto que ninguem pode relar nele, é mais protegido que Donald Trump no Iraque.

Salazar

O Bruno jogou varios sets, ele é reserva? Acho que nao hein

Paulo Souza

Vergonhosa a atuação desses jogadores da Bulgária. Timinho de quinta. A única coisa que se contentam é ganhar do Brasil a qualquer custo.

manu

joguinho enjoado….nem continuei assistindo, bulgaria chata, aquele nº 18, cheio de marra ! tudo bem que erramos muito, vamos devolver este placar na proxima vez so que de 3×0…

albuquerque

O melhor vai ser na próxima semana quando oremos que o Wallace e/ou Evandro estiverem prontos e aí vai dá dó ver a parte pobre da Europa ser arregaçada pelos brasileiros. Bulgaria é uma seleção nefasta que só vive de Sokolov que por ter conseguindo um titulozinho de italiano tá se achando a pika das galáxias, mas sempre foi um jogador medíocre. Agora uma coisa é certa Radke, Otávio e Renan não passam de jogadores de clubes. Renan é terrível. Fico imaginando o que Garay, Gabi e Thaisinha seriam capazes se tivessem uma altura proporcional a do menino Renan que… Ler mais »

Lucca

que viagem!

Renato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada bosta que a gente le aqui, os tecnicos de volei de buteco depois da setima caninha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

D.C. JONES

Eu não sei o porquê, mas tenho a impressão que o Brasil é o time mais odiado no vôlei.
Todo mundo gosta de provocar a gente e catimbar.
No masculino e no feminino, por que?
A Bulgária não é *$¨%$#¨* nenhuma, nunca foi, nem no passado.
Ficaram provando , acho tão rídiculo um time ter essa postura.
Se fosse uma itália, russia, eua ou até mesmo cuba que temos uma rivalidade nascida nos anos 90 ainda ia, mas vejo Bulgária, Irã fazendo caras e bocas.Lamentável

L.MESQUITA

Verdade!!! Eles ganharam um jogo que SIMPLESMENTE NÃO VALE NADA!!! O BRASIL já está classificado para a FASE FINAL e o RENAN aproveitou pra por todos os reservas pra jogar. A BULGÁRIA sequer vai se classifcar para FASE FINAL… A BULGÁRIA nunca foi CAMPEÃ OLÍMPICA, MUNDIAL ou EUROPEIA, nunca teve um time CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES… Só porque venceram um “AMISTOSO” contra o BRASIL, acham que conquistaram o MUNDO? São muito ridículos mesmo!!!

Mario

Ate parece que o Brasil ta querendo perder, para velho, deixa de ser ridiculo! Com esses levantadores ruins perdendo jogo para time de terceiro escalçao, é vexame isso sim. Perder é perder, nao interessa se esta classificado ou nao.

Dario

Parei de ler no ‘é verdade ……’ ZZZZZZZZZZZZzzzzzzZZZ ZZZZZZzzzzzZZZ fala muita merda nada a ver. Brasil perdeu para Bulgaria timeco de segunda categoria, nao interessa se esta classificado, perdeu, Por causa de tecnico ruim que escala levantadores horriveis.

Rita

Mario 01:57 e Dario 02:01 (tudo a mesma pessoa) kkkkkkkkkkkk

Jau

Rita ALINE Carol Dias Joao Silva tofos sao a mesma pessoa kkkkkkkkkk

Gibi

Rita ALINE Carol Dias Joao Silva tofos sao a mesma pessoa kkkkkkkkkk (2). Albuquerque tambem eh o mesmo cara tem o mesmo ip .

Gibi

Spe tambem eh o mesmo doido querendo disfarcar a atuacao palhaca da selecao do Bruno mediocre.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x